Contador de Visitas

Powered By Blogger

sábado, 29 de maio de 2010

Agora vai,

A cada cinco dias vou postar cinco dias da minha vida. Eu escrevo esse diário no computador do meu trabalho, então vou passar desde o começo. Vamos ver no que vai dá.

05/01/2010 ás 17:06 – Bom, como ainda não comprei diário vou começar a escrever algumas coisas aqui...
Até agora, poucas coisas diferentes aconteceram. Voltaram as aulas (04/01/10), eu e a Carol brigamos logo de início, foi briga feia, mas em compensação depois ficamos super bem. Trabalho também voltou, para tristeza da minha preguiça interior, ai, acho tão chato ter que vim, quando chegou aqui até que não é tão ruim, mas ter que vim, andar aquilo tudo que ando da parada do ônibus até chegar aqui, no meio daquela multidão do Centro, no calor, é difícil, mas tenho que pensar no meu dinheiro no final do mês, que aliás, hoje vou tirar. Por falar em hoje acho que a Carol vem aqui no meu trabalho me fazer uma surpresa, não sei porque, mas acho, tomara que eu esteja certa. Quero dá um presente pra ela, não sei o que, não dei nada no Natal, nem n Ano Novo, nem nos 7 meses de namoro, então tenho que presenteá-la hoje. Vou pensar o que compro. Bem, agora vou parar de escrever porque tenho que arrumar minhas coisas aqui em cima da mesa e depois o agrário daqui do trabalho, até mais.

06/01/10 ás 15:15 – Vou lá na agência ver se tem muita gente lá pra tirar o resto que ficou do meu salário para comprar o DVD da banda que a Carol gosta.

11/01/10 ás 13:33 – É, comprei o DVD pra Carol, ela gostou MUITO. Hoje cheguei mais cedo porque eu e a Carol não assistimos aula, ai fomos lá pra casa dela, foi tão bom, comemos chocolate, fizemos sexo, foi muito legal, almocei lá e fui em casa só me trocar, então cheguei uns 5 minutos mais cedo hoje, pois é, ontem foi a comemoração do meu aniversário, eu nem lembrava que ia ser ontem, foi bem simples, só o pessoal lá de casa mesmo, na hora dos parabéns fizeram o "com que será?", ai o Davi (meu primo pequeno) disse:
- A Larissa vai casar com a Carol, por que ela ama é ela.
Bem alto. Na frente de todo mundo. Fiquei com vergonha, mas ele não falou nada que não fosse verdade.

12/01/10 ás 13:48
– Ontem foi o aniversário da Carmina (minha irmã), fomos no Fone Pizza, eu e a Carol brigamos, mamãe passou sermão em mim, comi MUITAS pizzas, minha barriga tá cheia até agora, a Carol foi toda arrumada, não quero nem pensar que foi pra ver a Carmina. Bom, dei vinte reais a ela como presente, depois a Carol foi embora, fiquei lá só mais um pouco e fomos pra casa. Hoje eu e a Carol brigamos um pouco de novo, acho que virou rotina, que chatice. Almocei muito, comi uma fatia de bolo e quando cheguei aqui no trabalho comi uma cocada, minha barriga tá mais cheia ainda, vou pra Carol a pé hoje, vê se perco algumas míseras calorias.

13/01/10 – Ontem não fui a pé, peguei um ônibus, estaca com preguiça demais para andar milhões de quarteirões. Quando cheguei na Carol entreguei algumas coisas que eu escrevi pra ela, estava meio brega, mas foi de coração, então ficamos super bem, ah, ela me deu uma carta, com um Sonho de Valsa, um Mentos e um IceKiss, então estudamos um pouco, jantamos e fui pra casa. Dormi tarde porque assisti ao primeiro dia do Big Brother Brasil 10.
Amanhã é meu aniversário, não estou com tantas expectativas para amanhã, porque não vai ter festa nenhuma, nem muitos presentes, mas estou bem nervosa para receber os presentes da Carol. Aqui no trabalho a Mariazinha comentou sobre a "festa" de amanhã, mas não sei se vai ter mesmo. Estou aqui escrevendo bem rápido enquanto ninguém me pede nada pra fazer, não comi muita coisa no almoço e por isso estou com fome, daqui a pouco vou merendar. Bom, amanhã eu conto como a grande festa. [/ironia]