Contador de Visitas

Powered By Blogger

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ticket To Ride

Hoje (14/09/10), no colégio a Carol estava um pouco fria comigo. Eu me inscrevi em um concurso de redação lá do colégio pra ganhar uma viagem e um notebook. Amanhã tenho que levar e entregar. Antes de vim pro trabalho passei em um lugar ali que eu não sei o que era pra fazer meu exame periódico de saúde, não demorou nada. Sabe como é o exame? Ele coloca aquele negócio de ouvir coração nos dois peitos, pega na minha barriga, pede pra mim pegar nos pés e mostras as mão, pronto. Eu posso tá morta que ele não vai saber. Mas ainda bem que deu tudo certo, amanhã a mamãe vai lá na Abbem entregar pra mim. Tô lendo "O terceiro travesseiro".

15/09/10 ás 14:00 – Chabuia. Olá pessoas, como vão vocês? O Pc Siqueira é uma pessoal bacana.
Bom, aqui estou no meu trabalho, com o ar condicionado ligado e eu suando. Um celular carregando e uma papel escrito chocolate em letras maiúsculas em cima da minha mesa, pra que eu lembre de pegar a barra de chocolate que coloquei na geladeira aqui pra levar pra casa.
Ontem (14/09/10) depois do meu ofício (cansei de escrever trabalho) fui pra casa, troquei de roupa, peguei uns biscoitos integrais e fui pra Academia, é tão bom suar. Depois corri pro meu curso, dessa vez a Carol chegou primeiro, fui pro computador, fiz o que tinha que fazer. Depois do curso ficamos conversando em frente a uma clínica, que estava escurinho, demos uns beijinhos e ela deixou eu fazer nela, coloquei a mão pela parte da perna do short. Ela também fez em mim, não era uma rua tão deserta por isso não demoramos muito. Depois ela foi pra casa e eu pra minha. Ah, no colégio de manhã eu me inscrevi em um concurso de redação no colégio da Marinha, fiz minha redação, de noite passei a limpo e hoje de manhã entreguei. Vamos torcer pra que eu ganhe.

16/09/10 ás 13:49 – Ontem de noite fui pra casa, cheguei mais cedo do que o normal, achei que a Carol ia demorar mas não demorou, ela chegou, então fomos assistir um filme, era bem legal, só que na metade começou a dar pau, porra, é sempre assim, DVD pirata é foda. Ai fomos pra Internet, ficamos vendo uns vídeos do Pc Siqueira. Ai lembramos que era o dia do Cliente e que no Shopping Benfica ia ter um monte de coisas, com distribuição de brindes e tudo mais. Ai estava eu e a Carol indo quando parou um cara de bicicleta e falou:
- Passa o celular, bora, só o celular!
Eu disse:
- Calma, meu pai mora bem ali e ele é do ronda.
Ele:
- Vou dá um tiro na tua cabeça.
Eu:
- Eu conheço teus amigos dali. (apontei pra uma "favelinha" que tinha perto)
Ele me chamou de rapariga e saiu.
Então saímos com as pernas bambas, eu me achando por ter salvo a Carol e a mim mais uma vez. Ai ele passou de bicicleta do nosso lado e disse:
- Eu vou te matar, eu num disse que vou te matar, vou te matar!
Fez uma insinuação de como se tivesse armado.

Então eu e a Carol entramos em uma locadora que tinha lá do lado, o cara da locadora ligou pra polícia, eu liguei pra mamãe, ficamos lá esperando, depois de muito tempo a polícia passou, demos a característicsa do ladrão pros policiais, e fomos embora, ficamos (eu a mamãe) esperando o ônibus da Carol na parada. Depois fomos pra vovó, jantamos e fomos pra casa. Fiquei um pouco na Internet e depois fui terminar de fazer uma agenda pra Carol, ela tinha pedido, ai fiz aqui no trabalho e depois colei umas figuras na capa, ficou bem legal.


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tô ficando com raiva de ter que criar título sempre.

14/09/10 ás 13:53 – Já tá quase na metade do mês e só hoje eu soube que não estamos no mês 10 e sim no mês 9. ¬¬

Sexta (10/09/10), como já tinha dito fui pro bar do japa. Estava indo em casa pegar algum dinheiro quando vi a Carol no caminho, desci e fui andando com ela até em casa, peguei dinheiro, troquei de blusa, passei perfume e fomos. Chegamos lá nos encontramos com a Willyane e a namorada dela, fomos logo em um outro bar lá perto e compramos Ypióca Guaraná, ficamos bebendo devagar ai cansamos de beber devagar, colocamos uns copinhos em cima da mesa, enchemos e fomos virando, deu uma tonteira bacana, mas não deixou a gente bêbada. Ficamos lá com o pessoal, dando uma dançada tímida, depois fomos (eu e a Carol) deixar uma amiga nossa na esquina e aproveitamos pra comprar mais bebida. Pronto, ficamos bebaças, não lembro de muita coisa, mas só sei que a Carol vomitou, foi todo mundo pra parada de ônibus, a Carol e eu descemos na parada lá perto de casa, esperamos outro ônibus e a Carol foi pra casa dela. Só sei que cheguei em casa mais de 23:00, só fiz colocar uma blusa de dormir e capotei.

Acordei no sábado (11/09/10) de manhã cedo, morrendo de dor de cabeça, enjoada e fui pra Abbem, ai como dá raiva ter que ir pra lá.

Depois fui pra casa, fiquei um pouco na Internet. A mamãe chegou com almoço, almocei e depois fui dormir. Dormi até umas 15:00, tomei banho e esperei a Carol. Ficamos assistindo televisão, depois ficamos um pouco na Internet e de lá fomos pro Dragão, os meninos estavam todos lá, nossos amigos gays. Não bebi, quer dizer, só um copo de alguma coisa que me deram lá, mas não deu nem pra ficar alegrinha. Achei um pouco morgado. Cedo a gente foi embora, andamos de ônibus pra cascalho, fui dormir na casa da Carol, chegamos lá tarde. Jantamos salgado, ficamos assistindo televisão, fiquei cochilando na cama e a Carol chamou a gente pra ir dormir. Como lá é tudo muito apertadinho tivemos que dormir em camas separadas.

Domingo,(12/09/10) acordei mais ou menos cedo, fui pra cama dela e acordei ela. Merendamos, ficamos sem ter muito o que fazer. De tarde almoçamos, ficamos assistindo televisão ai deu um soninho, fui dormir, estava muito quente e foi difícil de pegar no sono, mas consegui e dormi até muito. Quando acordei ficamos assistindo televisão, merendamos. Ai a Carol pediu pro pai dela deixar ela ir dormir lá em casa. Ele deixou. Fomos pra missa, na volta ficamos assistindo televisão, o pânico começou muito tarde, mas a gente conseguiu assistir todo. Foi muito engraçado. Depois subimos, fizemos umas coisas bem legais e fomos dormir.

Segunda, (13/09/10) acabei de ler 11 minutos. De manhã fomos pro colégio, nada que eu lembre de muito importante. Depois a Carol pegou o ônibus comigo, desceu um pouco antes de mim e eu passei direto, dormi um pouco, depois fui pro meu curso. Fiquei mandando coisas no twitter pro @programapanico, a Amanda Ramalho (@bipolaridade) leu uma coisa que eu falei mas não disse que tinha sido eu. É que estavam falando que o Bola pagava bebida pra todo mundo, ai eu mandei "Bola, me paga uma bebida". Tsc. Só isso.
Depois do curso fui pra vovó, merendei, fui pra casa, fiquei na Internet até umas 20:00, procurei minha roupa de malhar, não achei, ai decidi não ir pra Academia, fiquei na Internet mais um pouco. Baixei umas músicas pra Carol. Depois fui dormir (...)