Contador de Visitas

Powered By Blogger

sábado, 12 de junho de 2010

Segunda (07/06/10) de manhã a chatice do colégio. Nada de diferente. Não que eu lembre. De tarde fui pra curso. Ai que raiva de uns pivetes que ficam ouvindo forró no celular bem alto lá no curso. Logo matarei eles. Depois do curso fui pra casa da Carol, ela estava me esperando na parada com a Faela, comemos tapioca. Depois a Faela foi embora. Eu e a Carol fomos no Habibi's, compramos esfihas e fomos comer no colégio. Mais uma vez a professora de laboratório fez a gente de idiota e não foi. Comemos nossas deliciosas esfihas. (Habibi's me dê uma comissão pelo merchan) Fui pra casa. A pandora tirou meu cartão de memória que estava no buraquinho do USB e estraçalhou ele, ainda não tô acreditando nisso. Fui dormi.

Hoje (08/06/10) os ônibus estão de greve. Tive que pedir para o vovô me trazer para o trabalho. Ah, é muito bom vim de carro. Dá pena das pessoas lá fora. Enfim, tô aqui de boa na lagoa, com uma dor nas costas feládamãe e vou fazer meu afazeres.

09/06/10 ás 13:47 – Ontem teve curso e quando chegamos comemos lasanha de microondas. Delícia.

Tô com a consciência pesada, hoje quando cheguei do colégio a Pandora estava só latindo, enchendo o saco, então eu empurrei ela com o pé, só que como eu estava de costas não vi, então bati muito forte sem querer, bem no olhinho dela. Ela nem chorou, mas depois o olho dela inchou, ela ficou passando a patinha em cima, então eu fui dá carinho nela, coloquei água gelada em cima do olho, ficou vermelho por dentro. Mas ela nem estava sentindo dor, foi querer me morder e brincar. Mas mesmo assim fiquei com pena.

Então, tô aqui ouvindo o pânico na rádio, tem uns caras que fazem vlog, só pra aumentar a minha vontade de fazer também.
Ah, ontem era o dia de postar no blog, mas eu esqueci, vou ter que postar hoje sem falta.

10/06/10 ás 15:10 – Abertura da Copa! Tá passando ali, nem posso ficar assistindo muito porque tenho que ficar aqui, mesmo que esteja sem nada pra fazer.

Ontem (09/06/10) eu e a Carol fomos para o Shopping Benfica, jantamos lá. Depois fomos embora. A pandora me mordeu que saiu sangue do meu dedo do pé.

Vou assistir um pouco da Copa.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tá, vou tentar postar todo dia um dia diferente. Vou pular alguns dias até igualar com o dia que estamos. Esse ai tá mais perto:

04/06/10 ás 09:10 – Estranho né? Eu escrevendo de manhã. É porque hoje eu vim cedo, pra não ter que vim de tarde. Imprensou o feriado de ontem com hoje no colégio, então eu aproveitei.

Antes de ontem (02/06/10) não fui dormir na Carol porque a mamãe pediu pra mim ficar e fazer as compras com ela. Compramos um monte de coisas lá pra casa. Tudo com meu dinheiro. HAHA. Depois fui pra casa e depois dormi.

Ontem (03/06/10) foi feriado de Corpus Christus, tá, não sei escrever isso. Passei o dia moscando. De tarde a Carol foi lá pra casa, eu estava com saudade. Ficamos sem fazer nada mesmo, feriado é feriado, pedimos Kalzone, assistimos filme. A mamãe foi "mexer" um pouco na Internet, a gente ficou só olhando. Ela foi escrever amor platônico no Google e escreveu amor plonico. A gente riu MUITO. Depois eu subi com a Carol pra ir dormir. Até antes de ontem estávamos indo até bem na promessa, mas ontem não deu, ai, foi tão bom, a gente se provocou tanto, foram tantas mordidas no pescoço, mão pra lá, mão pra cá, ai eu não me segurei, foi o sexo com mais vontade que eu fiz. Foi bem rápido, depois ficamos com a consciência pesada, mas foi MUITO bom.

Hoje de manhã o Guilherme tá aqui, todo mundo achando estranho, eu aqui de manhã. Mas eu explico que é porque eu vou viajar de tarde. Uma mentira né, porque eu não vou não.
É só pra ficar em casa sem fazer nada mesmo. Falar em fazer nada, a Carol tá lá em casa, o que será que ela tá fazendo agora hein? Vou já ligar pra ela. Ah, oi blog. Isso vai ser postado lá então um oi para o pessoal do meu blog.