Contador de Visitas

Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

27/10/10 ás 13:44 – Ontem quando eu saí do trabalho fui pra casa, fiquei no computador até dá a hora de ir pro curso. Fui, lá foi normal, só que um pouco mais chato, por que estava sem Internet e os computadores estavam todos com vírus e estava ruim de usar. Depois fomos pra casa, cada uma pra sua.
Cheguei em casa, jantei, conversei um pouco com a mamãe, depois subi e fiquei na Internet até a hora de dormir. Quem lê meu blog deve pensar que sou viciada em Internet né, haha, sou não. É que tô procurando um livro pra ler, mas não conheço nenhum que eu possa alugar. Se algum souber de um livro bom pra me indicar pode dizer aqui nos comentários. Qualquer pessoa pode me seguir, e eu acho que também pode comentar, não é preciso ter blog. Se não souber como, me pergunta que eu ensino. Vai no meu twitter: @larissagurgel00

Hoje de manhã no colégio passaram, em um tipo de cinema, o filme "Aos treze", acho que muitas pessoas já tinham assistido. Eu fiquei com uma dúvida. Será que esse tipo de filma, com uso de drogas, e toda essa coisa que tem no filme, passando em um colégio público, pra um monte de adolescente, será que isso estimula ou alerta? /Fica a dúvida no ar...

28/10/10 ás 17:07 – Ai, tô escrevendo um pouco atrasada, é que eu esqueci.
Bom, ontem fui pra casa depois do trabalho. Fiquei esperando muito tempo até a Carol chegar. Tomei um remédio para TPM, um que sempre me deixa rindo de tudo. E não é maconha ;)
Quando ela chegou assistimos "Alta Temperatura", muito besta.
Depois fui deixar ela na parada e só.
Vou demorar a escrever e consequentemente demorar a postar no blog :/
Amanhã vai ter uma reunião dos Jovem Aprendiz (tá, não sei usar o plural nisso) e não venho pro trabalho.
Até segunda.

01/11/10 ás 15:57 – Oi pessoal. Só consegui um tempinho pra escrever agora, o menor aprendiz da manhã não veio, então, trabalho em dobro pra mim.
Sexta-feira, não vim pro trabalho, foi o encontro dos aprendizes. Lá não foi nada legal, quer dizer, a comida foi bem legal. Mas fora isso, foi um saco. Terminou tarde que só. Cheguei em casa, a Carol já estava me esperando fazia tempo. Ela ficou com raiva, pensando que eu tinha chegado tarde por culpa minha, mas não foi. Ficamos em casa assistindo filme, "Romance", é bem legal.
Depois fui deixar ela na parada mais uma vez, voltei pra casa e só.
Sábado de manhã fui pra Abbem, depois da Abbem fui pra casa. Fiquei na Internet, dormi, acordei, tomei banho e esperei a Carol.
De noite fomos pro dragão do mar, compramos bebida, eu fiquei bem alta (quase gigante por sinal), não lembro de muita coisa. Mas pelo que a Carol me disse foi bem louco, tinha um pessoal lá me agarrando dizendo que eu era a Mallu Magalhães, gritando meu nome. Enfim... muitas coisas que eu não me lembro aconteceram.
No domingo de manhã a Carol estava com muita raiva, pelas cosias que eu fiz (que não lembro).
Ela foi almoçar em uma tia dela, fiquei em casa.
Depois ela voltou, fomos assistir "Atividade Paranormal 2" no cinema, nós duas estamos extremamente arrependidas de termos assistido. Que filme horrível, macabro, ASSUSTADOR. Eu quase chorei de tanto medo e susto. Burra foi a gente que não acreditou no que dizia a legenda do filme, "...suas noites de insônia vão voltar...", e voltaram mesmo. Nós duas passamos a noite bolando, com medo. Foi horrível.

Hoje acordamos e ficamos de boa, a Carol não estava com raiva de mim, e isso me deixa muito feliz, ao contrário do que ela pensa, que eu fico achando que ela é idiota, eu não acho isso não, fico é feliz.
Fomos fazer as compras do mês, com a mamãe e a tia Virgínia. Depois a Carol começou a ficar com raiva de novo, do nada. Enfim, vim pro trabalho e ela foi pra casa.

Minha conta no youtube: http://www.youtube.com/larissagurgel
Meu CPF: rs, esse não J