Contador de Visitas

Powered By Blogger

sábado, 21 de agosto de 2010

Vai lendo, quando notar, acabou.

17/08/10 ás 13:43 – Sexta (13/08/10), depois do trabalho fui pra casa, fiquei na Internet um pouco. Me arrumei. Fiquei esperando a Sheila. Quando ela chegou ficamos lá em cima na Internet um pouco. Quando deu umas 18:00 e alguma coisa fomos para o meu colégio. Ia ter uma festa lá do dia dos estudantes. Chegamos lá, ficamos esperando a Veronessa (fia), que ela ia colocar a gente pra dentro da festa. Por que só podia entrar quem estudava lá. Então eu entrei e a Sheila não entrou. Ela estava com o ingresso na mão, disse que era do Pré-Vest de lá, mas não deixaram. Eu discuti lá com Deus e o mundo. Entrei, chamei um monte de gente pra ver se ela entrava mas não deixaram mesmo de jeito nenhum. Idiotas. Ai como deu raiva.
Então, pra não perder a viajem fomos pra ao Bar do Japa. Foi até melhor do que se a gente tivesse ido pra festa no colégio.
Vimos a Karol, começamos bebendo uma cervejinha, a Karol comprava uma e eu outra. Desse jeito fomos tomando mais de 5 garrafas. A pipol estava lá, a Jéssica.... estava lotada, misturamos com Red Bull, tomei uns goles da bebida da Jéssica, nem sei o que era. 


Fiquei legal, graças a Deus não fiquei bêbada só animada. Foi muito legal... Uma das minhas melhores saídas.
Ai começou umas brigas e uns roubinhos dos vagabundos lá perto e eu e a Sheila fomos embora.

No sábado (14/08/10) de manhã lá vai eu, ter que acordar cedo e ir pra Abbem. Grande merda como sempre.
Depois fui pra casa, almocei, dormi um pouco e quando acordei fui tomar banho, me arrumar e esperar a Sheila.
Ela chegou, ficamos na internet.
Ela me provocou...
Não lembro os detalhes, mas fizemos.
Depois passamos no Shopping Benfica, compramos umas bebidinhas, 1 energético e duas cervejas.
Fomos para o Dragão do Mar. Foi até legal. Como nós estávamos sem comer com a primeira cerveja já ficamos bem legais. Vimos a Kimberly por lá.
Mais uma saída legal, que eu gostei. Bebi mas não fiquei bêbada, só de bem com a vida.


Então, fomos pegar nosso ônibus e no meio do caminho surgiu a ideia da Sheila dormir lá em casa. Liguei pra mamãe e ela ligou pra mãe da Sheila (que no caso era a irmã, já que a mãe dela não estava), então ela deixou. Só que a mãe dela estava operada e ela ficou muito preocupada.
Chegamos em casa, tomei banho, jantamos.
Depois subimos e fomos dormir.
Começamos a fazer coisas mas fomos surpreendidas por uma coisa não muito legal que vocês não vão ficar sabendo, infelizmente. Haha.
Tentem adivinhar ai...
Bom, então depois de muito blá blá blá, dormimos.

Domingo (15/08/10) a Sheila acordou cedo, ficou só preocupada com a mãe dela. O que me deu muita raiva, por que a gente tinha dormido tarde e eu queria ficar dormindo até um pouco mais tarde. E além do mais, ela me acordou sem muito carinho.
Descemos, merendamos. Fui deixar ela na parada e ela não disse que me amava nem me deu um beijo.

Voltei pra casa, fiquei na Internet. Depois almocei. Fiquei a tarde toda na Internet. Ela entrou mas depois saiu. Eu fiquei sem muita coisa pra fazer. Depois a gente brigou feio, nem lembro o motivo direito, mas também não importa. Não quero lembrar disso futuramente. Então... de noite assisti pânico, morri de rir como sempre.


Esse pânico viu.. Acho que eu sou a fã mais fã deles. Não por ser fã simplesmente. Mas por me identificar com o tipo de humor, de deixar de sair no domingo pra assistir eles. Me sinto íntima de cada um de lá. Tá, eu sei, eles nem sabem que eu existo... Mas e daí né? Vai que um dia isso muda... tsc tsc.

Segunda (16/08/10), de manhã fui para o colégio. A Kim tá namorando e a Ruhanna (não sei como escreve) tá gostando da Faela (nêga). Tá, vou parar de falar coisas que vocês do blog não fazem nem ideia do que seja.
Pois é, ai a aula acabou mais cedo. Fui pra casa, dormi um pouco. Tomei banho, almocei e fui para o curso. Lá foi tudo normal.
Só que aconteceu a merda do meu celular descarregar na hora do pânico e justo hoje a Internet lá do curso não estava funcionando e não deu pra mim ouvir de jeito nenhum. :/


Depois do curso fui para o Benfica, fiquei esperando a Sheila um pouquinho. Quando ela chegou fomos no São Luiz comer. De lá fomos na C&A olhar umas calças pra mim. Gostei de duas, mas não comprei nenhuma por que quero passar no cartão da mamãe. Depois ficamos olhando óculos. De lá já estava tarde então fomos para o colégio. Dia de segunda é dia de monitorar o laboratório de Biologia. Cheguei lá, entrei, (a Sheila ficou me esperando lá fora), perguntei a Carol se a professora Cissi estava por lá, ela disse que não sabia. Disse pra ela me ligar se visse ela. Fiquei lá fora na calçada com a Sheila. Ela me deu um Lírio de origami com um significado muito especial. 


Então quando vejo, a Carol chega do nosso lado. Só disse que a professora não estava ai e que a gente ia fazer o trabalho separadas mesmo.
Então, eu e a Sheila fomos andando até a pg. A gente brincou de um monte de coisa de palavras. Acho fofo quando ela dá uma de criancinha comigo.
(Meu dedo tá doendo de tanto digitar.)

Depois fomos pra UFC, ficamos lá, conversando, brincando de qual é a música, de palavra lembra palavra, ah, de muitas coisas. Ficamos sentadas em um banquinho, fizemos de conta que uma estava chegando na outra, pra ver como seria. Foi engraçado.
Fui deixar ela na parada. Em casa, dormi tarde assistindo CQC.

Vocês querem que eu fale sobre o que aqui?

Quem quiser me doar essa blusa eu vou amar pra sempre :)