Contador de Visitas

Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ursinho Gente Fina

03/08/10 ás 13:18 – Tenho muitas coisas pra contar, afinal 4 dias sem escrever não é pouco.



Na sexta (30/07/10) fui pra casa e esperei a Sheila lá, ficamos por lá, fizemos uma coisinha que tem a ver com aquela outra coisinha que eu comprei sexta com a Sheila no Sex Shop. Tá, só pra atiçar a imaginação de vocês, foi difícil e bom. Haha. Depois ainda deu tempo de irmos lá na Dona Pinheiro, uma pizzaria lá perto da Praça da Gentilândia. Perto também do bar do japa, depois da briga daquele dia eu não tenho mais coragem de ir lá tão cedo. Ficamos só olhando o movimento, comendo uma pizza gostosa, programinha de casal caseiro. Depois ficamos um pouco sentadas na praça e fomos embora.


Sábado (04/08/10), meu último sábado de férias da Abbem, ai que tristeza. Acordei e fui no Iguatemi, eu e a Sheila fomos entregar nossas identidade pra uma menina lá, ela ia nos transformar em seres maiores de idade, se é que você me intende.
Depois eu e a Sheila brigamos, nada relevante, prefiro esquecer essas coisas. Fui pra casa, almocei, fiquei um pouco na Internet. Dormi um pouco. Acordei, cortei meu cabelo (tô parecendo uma maçã), me arrumei. Depois fui para o Shopping Benfica, comprei uns energéticos lá, peguei um ônibus e fui me encontrar com a Sheila no terminal.
De lá fomos para o Dragão, o Bergh (amigo dela) também foi, ficamos lá, achamos uma amigas, bebemos umas cervejas. O Bergh foi logo embora, eu e a Sheila ficamos um pouco em um show de gaita que estava tendo lá.
De lá ficamos sentadas perto da praça verde, compramos uma garrafa de vinho, ai quando o pessoal começou a entrar na Music Box a gente foi pra fila. Lá é uma boate (acho essa palavra tão velhona), conseguimos enganar o segurança com nossas carteiras falsas. Hihi. Chegamos lá, fomos no banheiro e pegamos o energético, começamos bebendo, misturamos com vinho.
Lá é muito legal, de hora em hora eles davam uma rodada de caipirinha. Eu bebi que só mas nem fiquei bêbada, será que meu fígado tá imune? õ.o


Lá pras tantas eu inventei de subir no palco lá e dançar, ô vergonha horrível, gosto nem de lembrar.


Ficamos lá dançando, dancei pra cascalho e a Sheila também. Foi muito legal, gostei. Pena que a Sheila disse que era a nossa primeira e última vez em baladas. ¬¬'


De manhã, umas 4 e tanto saímos e ficamos sentadas na grama lá, então fomos pra parada, esperamos MUITO o ônibus. A Sheila ficou cochilando na minha perna, eu cuidei dela. Então passou uma ônibus lá e uma menina disse que passava no Benfica, passou foi porra.
Pedi pra descer que tinha pegue o ônibus errado e o motorista nada de parar. Ai descemos só lá na frente, em uma Avenida muito longe. Então como não tinha nenhum ônibus naquele lugar e ainda mais naquele horário fomos andando, andamos MUITO. Quando estávamos passando em baixo de uma ponte lá notei que um cara muito estranho estava seguindo a gente, ai eu como minha esperteza fiz de conta que estava entrando em uma casa lá, avisei que tinha um cara seguindo a gente e ele passou direto.



Mais uma vez o dia foi salvo graças a Larissa Super Poderosa :B


A Sheila pegou o ônibus dela e eu fiquei esperando o meu, ela nem me esperou, fiquei lá caindo no banco. Graças a Deus passou, demorou que só, mas passou. Cheguei em casa e fui direto dormir. Cheguei umas 7:30 e quando acordeu já eram 13:30. Desci e fui logo atrás de comida, meu almoço estava lá em baixo que a mamãe tinha deixado, estava uma delícia (ou eu estava com fome demais?).




Então fui pra Internet. Conversei um pouco com meu amorzinho, depois bateu um sono, fui tomar banho e dormi um pouco. Gosto de vinho na boca ainda.


De noite fui pra missa, me encontrei com a Sheila, não assistimos a missa, ficamos sentadas lá na praça perto da igreja. Comemos pastel, depois fui embora.


Assisti pânico. Kkkkk


Lembrei agora do ursinho gente fina.
Esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=1tX-ArZ6gcI

terça-feira, 3 de agosto de 2010

@larissagurgel00

29/07/10 ás 13: 45 – Ontem depois do trabalho fui pra casa. A Sheila já estava me esperando lá no portão. Entramos, dei um monte de beijo nela. Foi tudo ótimo. Sexo lá em baixo só pra abrir a sessão. Depois assistimos "Idas e Vindas do amor",  até que enfim conseguimos assistir todo. É muito legal. Então subimos, fomos para o meu quarto, ai já sabe né? Ai, foi o melhor de todos na minha opinião (valha, fiquei boba agora de saber que opinião se escreve assim).
Fico arrepiada só de lembrar. Então ficamos um pouco na Internet, a mamãe resolveu sair e não chegou logo pra levar a janta. Então peguei meu cartão de alimentação e fomos para o Shopping Benfica.
Lá, compramos dois cachorros quentes, já estava fechando. Eu pedi pra Sheila pedir para um cara que estava na nossa frente pra ele deixar a gente passar antes, já que eram só 2 cachorros quentes. Mas ai ela ficou enrolando e quem acabou pedindo foi eu. Então eu pedi pra ela ir pegar pelo menos alguma coisa pra gente beber, ela foi, rodou e não trouxe nada. Então fiquei com raiva, começamos a discutir lá, fui má e fria com ela. Mas ai ela encheou os olhinhos de lágrimas, se virou e começou a chorar, ai eu me derreti toda, sabe... Foi tão lindo, ela chorando, ai eu abracei ela e pedi mil desculpas, coisa mais lindinha do mundo chorando ali no meu ombro, toda sensível e indefesa.
Ai, só de lembrar agora dá vontade de sair aqui e ir lá na casa dela apertar ela e cuidar bem muito.
Ai nós ficamos de boa, ela comeu o cachorro quente dela.
Mais linda ainda quando colocou um pedaço enorme na boca e ficou com as bochechonas. Te amo viu amor? MUITO MESMO! Fui pra casa, fiquei na Internet conversando com o Luan (um ex namorado meu) e com o Brenow no msn. Super hetero, conversando com dois homem. Haha. Quem vê pensa.




29/07/10 ás 15:55 – Ai, só vim aqui pra compartilhar com vocês a alegria de receber o 13°. Fui ali na agência toda desiludida, louca por dinheiro, achando que não ia ter saído meu salário ainda e tenho a ÓTIMA notícia de ver no saldo que saiu foi o 13° e daqui a uns dias que vai sair meu salário mesmo. Ô coisa boa viu... Esse mês eu achava que ia ser apertado.


Que nada, COLOCA TUDO NA MINHA CONTA AÊ!






30/07/10 ás 14:08 – A cada dia que passa meu desespero aumenta. As aulas tão voltando. NÃÃÃO!


Oeee!
Bem, ontem a Sheila veio me pegar aqui no trabalho. Chegou atrasada, mas veio. Fomos no Sex Shop e compramos uma coisa lá, segredinho. Depois fomos no Bebelu, ela comprou um sanduíche com batata frita lá, muito bom. Fomos comendo no caminho. Pegamos o ônibus e comemos a batata frita lá dentro. Fui para o curso, uma grande merda. Vou para o curso só pra ficar na Internet mesmo. O cara lá passa um exercício e pronto. Depois fui pra casa, jantei mini pizza e comi uma torta de chocolate com prestígio MUITO boa. Fiquei na Internet até não muito tarde.










domingo, 1 de agosto de 2010

Sempre vai ter que ter um título é?

Segunda (27/07/10), acordei mais ou menos cedo. Merendei e fui pra Internet.
De tarde não teve curso por que teve tipo um recesso lá, uma semana de férias. Maravilha.
Fui pra casa da Sheila. Ela me pegou no Terminal do Antônio Bezerra. Eu estava com medo. Mas foi tudo ótimo. Cheguei e ficamos jogando um pouco de Guitar Hero. Começamos a assistir "A Proposta", muito engraçado, mas na metade do filme deu pau também.
A irmã dela é muito legal. Comemos torradas com café com leite. Mexi no computador dela. Fui no quarto dela. Tudo dela. Hihi. Depois o Henrique (rique) chegou lá, amigo dela. Ficamos conversando coisas engraçadas e legais. Umas 20:00 tive que ir. Ela foi me deixar na parada. Ficamos morrendo de medo da mãe dela passar e ver a gente, ai estava vindo uma mulher e eu perguntei:



- Sheila, num é essa ai não?


E pois num é que era.


Tranquei né... E o nosso diálogo foi:






Mãe dela: - Oi.


Eu: - Oi


Mãe: - Tudo bom?


Eu: - Tudo.


Mãe: - Foi na sua casa que ela passou esses dias?


Eu: - Foi...


Mãe: - Deu muito trabalho?


Eu: - Não (sorriso sem graça)... Ela come pouco. Tsc.


Mãe: - E ela ajudou em alguma coisa lá?


Eu: - Não, ela é visita.


Mãe: - Ah, pois quando quiser passar uns dias aqui em casa viu, pode vim.


Eu: - Ah, tá certo, brigada, boa noite.



Certo, agora reflitam sobre esse grande diálogo e por que eu disse que ela não ajudou já que ela que fez tudo? Tsc tsc. Olha o que o nervosismo faz.





Nossa, imaginei a mãe dela mil vezes mais chata e brava. Mas ela é bem legal e amável, me chamou até pra ir pra lá qualquer dia.


E desse belo jeito peguei meu ônibus e fui pra casa. Cochilei no caminho.


Cheguei em casa, jantei, porra a janta estava uma delícia. Depois fui pra Internet. Fiquei nela até umas 00:00. Minha garganta tá doendo um pouco.






28/07/10 ás 14:13 – Oi, ontem depois do trabalho fui pra casa, conversei com a Sheila pelo msn enquanto dava a hora de ir para o curso. No curso foi tudo normalzinho. Voltei ouvindo música, cheguei rápido. Jantei, tomei banho e fiquei pela Internet novamente. Ontem nós fizemos 1 mês de namoro. Não comemoramos nem fizemos nada.


Hoje de manhã deixei a chave no portão e de manhã ela me acordou, aquela boquinha gelada de manhã na minha bochecha e no meu pescoço é tão maravilhoso. Ela me amou bem muito. Me beijou da ponta do dedo do pé até minha boca, do jeito que tinha prometido. Foi ótimo mesmo. Então ficamos na cama de conversinha e de chameguinho. Filmei ela no sexo. :X






28/07/10 ás 16:09 – O Rogério me propôs uma coisa que fiquei "mexida". Transformar essas minhas memórias em um livro. Pego as melhores partes. Mudo uma coisa aqui outra ali e tchanrám... O novo best seller estará nas prateleiras. Ele ainda disse que podia virar um filme, só pra me atiçar mais. Pensarei no seu caso. Hihi


As estatísticas nunca falham.