Contador de Visitas

Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

Post curto.

14/07/10 ás 14:18 – Oi galerë.




Ontem (13/07/10), a Sheila veio aqui no trabalho. Levei uma merenda pra ela lá em baixo. Depois ela subiu e ficou me esperando aqui. O Moura vai sair daqui, vai pra outra GECOI, o Moura é um cara muito legal, ele me ajudou muito aqui no trabalho, é uma pena que ele vá sair. Quando eu estava indo embora disse meio sem jeito:


- Tchau Moura, o senhor me ajudou muito aqui.


Dei um sorriso amarelo e saí.




Quando saí ficamos andando pelo centro, olhamos algumas lojas, fomos no Leão do Sul, comemos o melhor pastel da cidade (vou querer minha comissão pelo merchan, um beijo). Depois fomos andando até a parada. Desci no curso, a Sheila passou direto para o terminal. No curso foi de boa. A Carol cortou o cabelo. Voltei e fui pra Internet. Mamãe chegou, desci e fui jantar. Depois voltei pra Internet. Fiquei conversando com a Sheila e um pouco com a Noyalle.




Hoje, acordei com uma mensagem da Sheila, merendei, subi e fui pra Internet.


Fiquei lá até a hora de ir para o trabalho. Perdi o ônibus das 12:50 então peguei outro ônibus pra depois pegar outro. Acabou demorando mais ainda. Tá, piadinha que eu ouvi hoje no Pânico na Rádio:






O que a cachorra falou para o cachorro na frente da farmácia?




R- Ou mete ou late. (methiolite) trunn tun tzzz. HÁHÁHÁ. Riam!





A Pandora chegou lá em casa no dia 11/04/2010

terça-feira, 13 de julho de 2010

Caprichei.

13/07/10 ás 13:25 – Tô ouvindo pânico agora. Quando acabar eu volto pra escrever.




Pronto, então, come on...



Na sexta a Sheila veio aqui no trabalho e daqui fomos para a praça da gentilândia. A Karol da Noyalle foi também. Compramos bebida. A Sheila ficou de gracejo pra cima da Karol, pensa que eu não noite. Deu raiva, mas contei até 10 e passou.
Ficamos lá no Bar do Japa, bebendo, comprei uma caipirinha pra Sheila. Começamos a ficar alegres. Depois de muito esforço consegui levar a Sheila no banheiro da UFC, mas chegando lá foi uma confusão. Ela não queria fazer nada. Ficou falando mal de mim pra Karol e a Karol dizendo que eu ficava forçando ela.
Só sei que levei ela pra uma sala lá e quis nem saber. Haha. Pior é que nem lembro muito bem como foi. Depois voltamos para o Bar do Japa, encontrei o irmão do marido da minha tia. Ele ficou "dando em cima" de mim. Eu caí na mesa dele.
 Vi a Carol e relance, ela passou com a Pricilla (amiga dela). Não falei com ela, acho que ela nem me viu. Depois fui deixar a Sheila na parada. Voltei pra casa, ainda bêbada. Fiquei na Internet e depois fui dormir.


Sábado (10/07/10) de manhã nada de Abbem, tô de férias de lá. AH QUE MARAVILHA! Dormi até tarde. Fiquei na Internet, a mamãe viajou e deixou a Sheila dormir lá em casa. Esperei ela chegar, ficamos deitadas, conversando. Subimos, colocamos uma música legal, fomos para o meu quarto... e já sabe né? SEXO! Uhuw. Foi bom pra cascalho. Suamos. Depois...Não lembro...É... Acho que ficamos na Internet um pouco.
Depois de muita expectativa ela conseguiu convencer a irmã dela de deixar ela dormir lá em casa. Assistimos "Violência Gratuita". É, eu já tinha assistido, mas aluguei de novo pra Sheila assistir. Esse filme é muito surreal. Depois EU fiz nosso jantar. Rá, ficou uma delícia modéstia á parte. Então assistimos o outro filme, "O Iluminado", já estava tarde, umas 3:00 da madruga, o filme é muito longo, eu cochilei em cima dela, então ela resolveu tirar o filme e subimos para o meu quarto. Não teve sexo. Por mim teria, mas ela estava com sono.


No outro dia, domingo (11/07/10) tivemos que acordar mais ou menos cedo por que o papai inventou de irmos pra praia. Então acordamos e nos arrumamos apressadas, nem merendamos nem nada. Fui deixar ela só na esquina, voltei e fiquei esperando o papai.
Ele chegou e fomos... Lá só foi bom por que comi muitas coisas gostosas.
Caranguejo, camarão, ovo de codorna, peixe, água de coco, refrigerante, camarão de novo. Nem tirei a blusa, não gosto muito de sol. Voltamos pra casa, tomei um banho pra tirar a areia dos pés e fui pra Internet, nem almocei, já estava cheia dos "petiscos" (que palavra GAY!) De noite quando a mamãe chegou, desci, fui jantar. Depois voltei pra Internet mais um pouco. Quando começou pânico desliguei o PC e fui assistir. Eu ri demais com o Polvilho imitando o Edward e a Larissa Riquelme. Kkkkkkkk


Segunda (12/07/10) acordei razoavelmente tarde. Fui na vovó com a Pandora pegar a ração dela. Voltei e fiquei um pouco na Internet. Nessas férias minha boca é Internet.
Depois me arrumei e fui para o curso. No final teve um sorteio de uma televisão, e como de praxe, não ganhei.
 Depois fui me encontrar com a Sheila na praça da gentilândia para irmos devolver os filmes que alugamos.
De lá, tomamos um sorvete e fomos andando até lá em casa. Chegando lá ficamos de provocações lá em baixo. Ela estava em pé na minha frente e eu sentada na cadeira, nos beijamos, fiquei afim, tirei a calça dela e foi né. Haha. Tá, desculpa, foi detalhado demais. Enfim, foi bom, tão bom que subimos, colocamos uma Fuck Music pra tocar. Então fomos para o quarto e foi de novo. Tá, taradonas.com

Então, nos vestimos e fomos pra UFC antes que minha mãe chegasse e fizesse o mesmo barraco da outra vez.
Passamos no São Luiz e comemos, eu comi sushi e ela um pedaço de torta de frango. Delícia.
Então fomos na UFC, finalmente, mas como esse é o mês das férias lá tá fechando mais cedo. Então voltamos para o Benfica, ficamos sentadas no banquinho, muita conversa, muitos segredos contados, muito amor nos nossos olhos.
Depois de um bom tempo, quando o shopping já estava fechando saímos e ficamos conversando um pouco na parada.
 Brincamos de fazer expressões no rosto. Foi engraçado pra CAGAMBA! Cheguei em casa mais de 22:00 horas, a mamãe brigou um pouco.
Fiquei assistindo CQC, quando acabou fui pra Internet. A Sheila já estava de saída, fiquei mais um pouco. Depois fui dormir.


Hoje (13/07/10), acordei mais tarde do que o normal, 11:40, nem desci pra merendar, fui direto pra Internet por que eu tinha que mandar umas estampas pra Sheila por que ela ia mandar estampar hoje pra mim. Depois me arrumei bem rápido. No Pânico na Rádio de hoje foi a Morango do BBB, ô saúde viu... Ela disse:

"Pra ser lésbica não precisa ser masculina"


Agora aqui estou eu, atendendo telefones e esperando a Sheila vim aqui pegar o dinheiro da blusa. São 15:06 e ela vai chegar 16:00, é, ainda vou ter que esperar um pouquinho.






E PRA VOCÊS, EU DEIXO ESSA BELA FOTO MINHA.   TENSA!