Contador de Visitas

Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

haha,

09/09/10 ás 15:14 – Hoje, faço 1 ano que estou trabalhando aqui no Banco do Brasil. Ontem depois do trabalho eu ia me encontrar com a Carol pra devolver os DVDs que a gente alugou. Só que eu notei que trouxe tudo, menos o dinheiro. ¬¬
Ai, fui em casa pegar o dinheiro e voltei andando pro Benfica, bem rápido. Esperei a Carol um pouco, fomos deixar os filmes. No caminho uma menina parou a gente pra me perguntar umas coisas que aconteceram sexta, nada demais, só coisas dela e da namorada dela. Entregamos o DVD, fomos pra UFC, ficamos lá andando, conversamos sério, dificilmente eu faço isso, eu chorei e isso é mais difícil ainda de acontecer. Ela pareceu dura e um tanto quanto fria em relação a gente, mas depois deixou cair algumas lágrimas. Ficou nada certo. Então fomos embora. Não fui pra Academia, fiquei no computador, tinha muitas coisas pra fazer, inclusive, postar no blog. A mamãe chegou, a primeira vez sóbria com ela depois do feriadão só em casa. Ela me deu carão até se cansar. Eu não falei nada, só "ouvi", entre aspas por que eu não estava prestando atenção, é sempre as mesmas coisas.
Fui dormir razoavelmente cedo.

Hoje de manhã era o dia de apresentar a peça lá do colégio, eu tinha esquecido completamente, não levei roupa. Tinha pago 7,00 reais por uma roupa que a gente ia ter que usar, até coloquei, mas na hora o professor disse que tinha que pintar o rosto e tirar minha franja, ah vai se ferrar. Fiquei só olhando, amarelei mesmo. Foi até bonito DE SE VER, não de participar. Depois me reuni com minha equipe da feira de ciências, quando acabou fui pras mesinhas lá atrás conversar com o pessoal, a Carol estava super chatinha, só me dando fora só por que o pessoal estava olhando. Fiquei um pouco com raiva, mas tem nada não. Acabou mais cedo lá, então fomos lá pra casa, eu e a Carol, ela ia almoçar na vovó por que ela vai fazer uma prova na Abbem pra ver se consegue emprego. Ai ficamos lá em casa, passando umas músicas pro meu celular, a Carol tá muito bipolar, uma hora ela me despreza, tem nojo de mim e me exclui, outra hora ela me beija e me trata como se fôssemos namoradas ainda. Eu entendo ela, deve ser difícil aceitar que ainda ama uma idiota feio eu e que eu traí ela.

Falei demais.

10/09/10 ás 14:03 -  Ontem saí do trabalho, fui pra casa, troquei de roupa e fui pra academia, é bom fazer os exercícios, me senti mais magra. Tinha pedido pra Carol chegar mais cedo no curso pra gente ficar conversando um pouquinho antes. Cheguei lá ela não tinha chegado, eu fui correndo pensando que ia chegar atrasada, mas ela nem estava lá ainda. Chegou logo, o computador do meu lado não estava prestando então ela foi pra um na minha frente, ligou o computador e foi direto pro msn, e a primeira pessoa que ela fala é sabe quem? A Priscila P., pra quem não sabe, é uma menina que ela estava ficando no intervalo que a gente não estava se falando, essa menina tá gostando dela, quando a gente sai e ela tá no lugar fica aquele clima chato, a menina fica morrendo de medo de falar com ela e dá problema, é claro que eu tenho ciúme, por que a Carol me disse que não queria mais nada com ela ai chega e vai logo falando com ela. Eu fiquei com tanta raiva que fui no banheiro e chorei, depois de um tempo ela chegou lá, me viu chorando, pediu pra mim parar de ficar com raiva, mas não deu, saí do banheiro e voltei pra sala do curso, ela não voltou mais. Foi embora. Eu fiquei mandando mensagens, ligando e nada. Depois de mil ligações e mil mensagens ela leu uma que eu pedia pra me encontrar com ela no Terminal do Antônio Bezerra, fomos, chegando lá comi logo um salgado por que estava morrendo de fome. Não foi bem do jeito que eu esperava, mas no final pelo menos nos abraçando amavelmente. Ela me mandou uma mensagem dizendo que queria ir até o fim comigo, eu mandei outra dizendo que queria também, mas pelo jeito não fiz certo, por que ela esfriou e depois mandou outra dizendo que não queria mais por que eu estava na Internet. ¬¬'

Hoje de manhã no colégio fui decorando minha fala da Feira de Ciências, na hora deu tudo certo, falei sem gaguejar. Depois merendei, foi até gostoso hoje a merenda, pão com creme de frango e suco de acerola. Depois fomos pra parada, vim embora. Dormi um pouco, sonhei com uma escova de cabelo que andava, tinha dentes e queria me morder.
Hoje vou pro Bar do Japa só com a Willyanne, vamos ver no que vai dá essa bagaça. Tô com medo que a Carol aparece lá de surpresa e eu esteja ficando com alguém.
Esqueci de trazer meu laquê, então comprei um, o meu estava acabando mesmo, ai fiquei sem dinheiro pra levar por bar hoje, vou ter que ir em casa antes e pegar algum dinheiro. Vou ficar pobre só de comprar bebida.

Ultimamente eu tenho contado tantos detalhes... ainda bem. Ou não.