Contador de Visitas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Volteeei \õ/

23/09/10 ás 14:15 – Ontem foi aniversário do Jonh, amigo nosso (meu e da Carol).
Trouxe roupa aqui pro trabalho, troquei aqui. Quando sai do trabalho peguei um outro ônibus e fui pro Terminal do Parangaba, ia me encontrar lá com a Carol e o Guilherme (Gui, namorado do Jonh e também nosso amigo), cheguei lá não tinha ninguém, ai chegaram a Mel e a Driele, eu conhecia elas de vista e de nome, mas nunca falei muito com elas. As meninas também iam para o aniversário do Jonh, então ficamos esperando. A Carol chegou, depois de um tempinho o Gui chegou também. Pegamos um outro ônibus e fomos, eu e a Carol estávamos morrendo de fome, passamos a tarde sem comer quase nada só pra arrasar no rodízio. Chegando lá ainda ficamos em uma praça esperando o resto das pessoas. Depois de um outro tempinho eles chegaram, fomos pra pizzaria, pedimos o rodízio e começamos, foi muito legal tudo, rimos muito, eu comi uns 10 pedaços de pizza, mas é que era bem fininha ai não deu pra encher muito. Mas foi perfeito mesmo, eu e a Carol não brigamos, comida e risos, pra quê melhor? Cantamos o parabéns do Jonh, a Carol e eu demos uma carta pra ele de presente.
Depois de comermos até cansarmos a mandíbula, pagamos e fomos pra parada. Eu, o Jonh, O Gui, a Carol, a Mel e a Driele. Eu e a Carol pegamos ônibus diferentes depois do terminal. Cheguei em casa, tomei um banho, não jantei por que minha barriga estava espocando. Dormi.

Hoje de manhã, no colégio, a merenda foi canja. ¬¬'


24/09/10 ás 13:52 – Oi, ontem depois do trabalho me encontrei com a mamãe aqui perto, a gente foi olhar uns tecidos pra comprar pra mandar fazer uma blusa pra mim, quadriculada e aberta. Compramos uma linda, ai fomos no SESC pra fazer meu cadastro na biblioteca de lá, fizemos e já aluguei um livro, "A História de um Louco". Depois ainda tomei uma sopa no restaurante de lá, estava uma delícia. Depois fui pro meu ônibus pra ir pro curso e a mamãe pegou outro pra descer lá perto de casa. Cheguei antes da Carol, fiquei lendo o livro enquanto ela chegava. Quando chegou entramos na sala do curso. Depois do curso ficamos conversando um pouco na esquina e depois fui pra casa. Tomei banho, jantei, subi, fiquei lendo até a hora de dormir.

Hoje de manhã no colégio assistimos um filme curto que o pessoal do colégio criou, ficou muito legal.

Hoje não vamos pro bar do Japa, sinto muito Japa, não vou te dá dinheiro em troca de bebida hoje :)
A Carol vai lá pra casa e a gente vai assistir "A Preciosa" com a mamãe e a Carmina...
Bom, é o que eu ACHO que vai acontecer, não tenho certeza.
Agora só volto na terça, beijo no queixo.


Ah, leiam o blog da Carol: www.insanidadeslucidas.blogspot.com É tão legal quanto o meu.