Contador de Visitas

Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Praia, bebida e amor.

27/07/10 ás 13:38 – Força no cérebro agora pra lembrar de tudo.




Na sexta a noite foi ótimo, fomos para o Halleluya, contato da mamãe com a Sheila. Nenhuma faísca. Lá nós fomos para o aconselhamento e assistimos um filme. Depois ficamos sentadas e lá pras 03:00 da manhã pegamos um táxi e fomos pra casa. A Sheila dormiu lá. Pensávamos que não íamos fazer nada por que estávamos cansadas... Puuff, que nada, fizemos um monte de coisas e coisas boas por sinal.


No outro dia, sábado (24/07/10), tivemos que acordar cedo por que a Sheila ainda ia pedir pra mãe dela pra ir pra Pecém. Então merendamos, liguei pra vovó onde a mamãe estava e pedi pra ela ligar pra mãe da Sheila e pedir. Ela deixou, depois ligou lá pra casa dizendo que não deixava, mas a Sheila pediu mais um pouco e ela deixou de novo. Ela foi pra casa pegar as coisas dela. Fiquei em casa, tentei dormir, fiquei um pouco na Internet. Tomei meu banho, arrumei minha mala e só depois a Sheila chegou. Passamos na vovó pra pegar nosso almoço. De última hora comprei um cartão de memória pra minha câmera do vovô, de 4 GB. Fomos pra parada. Esperamos um monte. Quando o ônibus chegou, subimos, fomos sentadas, ainda bem.
No caminho ouvimos música e a Sheila cochilou um pouco no meu ombro. Quando chegamos lá fomos logo almoçando, já era quase 2 horas da tarde. Estávamos morrendo de fome. Depois do almoço ficamos batendo foto, conhecemos a casa. Gravamos uns vídeos. Acho que merendamos de tarde, não lembro muito bem, só sei que pegamos a carretilha (aquele negócio de escorregar no morro), e fomos pra praia. Não conseguimos descer por que estava sem vela, pedimos a um menino lá e deu certo. Foi tão lindo lá de cima ver o pôr do sol com a Sheila. Depois empurrei ela em um balançador que tinha lá. Foi tudo perfeito. Então desci a última vez na carretilha, fui até o final do morro sem cair. Haha. Ficamos deitadas na areia, vendo o sol ir embora. Ouvindo música, tirando fotos e nos amando.
Depois, quando escureceu fomos pra casa. Saímos pra procurar alguma coisa pra complementar a janta. Não tinha nada de interessante, só ovo. Jantamos macarrão instantâneo com atum. Tentamos assistir "Idas e Vindas do Amor", mas na metade do filme deu pau, ficou travando.
Fiquei com fome e pedi pra Sheila fazer pão com ovo pra mim. O tédio bateu, fomos pra praça, compramos uma Jurubeba e fomos pra praia. Nos sentamos no batente lá e começamos a beber, altos papos cabeça. Ai a gente foi lá pra beira do mar mesmo, ela se sentou no meio das minhas pernas e ficamos de frente por mar, ouvindo MPB no meu celular, bebendo, conversando.






Sheila diz: - Ai, essa é a visão de vida perfeita.


Larissa diz: - A minha também, só faltava a m******.


(risos)






Então fomos dá uma volta, ficamos em uma jangada que estava encostada lá no escuro. Como já estávamos "legais", fizemos sexo lá. As pessoas passando na calçada lá em cima não conseguiam ver a gente mas nós conseguíamos ver elas. Foi muito bom mesmo. Do jeitinho que eu sempre quis. Então fomos pra casa. Chegando lá, já sabe né? Chão, pia chão, escada e cadeira. Entende quem for capaz. Foi uma canseira viu... Então subimos, colocamos um colchão no chão, cobrimos com uma rede e capotamos.


De manhã (domingo, 25/07/10) eu caí do colchão e foi muito engraçado.


Comprei um salgado, ela fez café. Esse foi nosso café da manhã.


Depois ficamos tirando fotos e fazendo vídeos. Começamos a fazer o almoço. Que depois de muito sacrifício saiu um macarrão com carne moída bem gostosinho. Eu que cortei a cebola tá?


Depois do almoço armamos uma rede lá em cima e ficamos conversando um pouco, no ventinho fresco de Pecém, ainda demos umazinha por lá.
Então descemos, merendamos, tiramos mais umas fotos. Arrumamos a casa, que por sinal estava BEM desarrumada. Quando deu o horário fomos pra agência. Compramos nossas passagens e ficamos esperando. Como ia demorar um pouco fomos esperar lá na praia que era bem perto. Começou a chover então corremos para o ônibus. Um carinha lá fez questão de nos colocar primeiro no ônibus. Disse até que eu era a esposa dele só pra gente entrar primeiro. Não sei o que deu nele, mas foi ótimo por que fomos bem sentadas. Na viagem ainda tiramos umas fotos, a máquina descarregou, ficamos ouvindo músicas, as mesma, já estávamos cansadas de ouvir aquelas mesmas músicas. Ficamos ouvindo rádio. Chegamos logo, fui deixar ela na parada de ônibus pra ela ir para o terminal e depois fui andando até a vovó.


Estava todo mundo lá na vovó. O pessoal me tratou de um jeito diferente, bem demais para o meu gosto. A tia Diana chegou e disse que estava com saudade, que rezou muito pra mim e deu um beijo na minha cabeça. O tio Adir também disse que estava com saudade. Não sei o que deu neles, mas foi bom.
Joguei um pouco de vídeo game com meus primos. Winning Leven (lá sei como escreve essa porra). Então fui pra casa, tomei banho, jantei e fui pra Internet. Não assisti muito o pânico por que era reprise já que eles estão de férias. Passei as fotos, fiquei conversando com a Sheila.



"Ficamos deitadas na areia, vendo o sol ir embora. Ouvindo música, tirando fotos e nos amando. "