Contador de Visitas

Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

:)

30/09/10 ás 13:48 – Ontem depois do trabalho fui pra casa, cheguei lá a Carol estava me esperando no portão, entramos, eu troquei de roupa. Ai fomos pro Iguatemi, demorou um pouco por causa do trânsito. Chegamos lá, andamos um poucos nas lojas, pra olhas algumas roupas. Depois fomos na Renner e trocamos os ingressos do Ceará Music, pegamos o cartão verdadeiro. Fomos embora, pegamos um ônibus para irmos as duas pro mesmo terminal, só pra passarmos mais tempo juntas. Foi quase uma viagem, acho foi 1 horas dentro do ônibus. Chegamos no terminal, peguei meu ônibus e ele pegou o dela.
Cheguei em casa, jantei, fiquei um pouquinho na Internet, depois fui dormir.
Hoje de manhã fiz duas provas de novo, História e Geografia. Em todas as provas do resto da semana já deram os gabaritos, tirei até umas notas boas, e olha que foi só na base da pesca. Hoje não foi diferente, pesquei toda. E esse mês que não acaba!   

01/10/10 ás 13:42 – Aê, mês acabou, já estava na hora.
Bom, ontem quando sai aqui do trabalho fui pra casa. Cheguei lá, troquei de roupa, fiquei deitada na rede esperando a Carol chegar e lendo meu livro. Ela demorou um pouco, mas chegou. Ficamos deitadas na rede conversando, como fazíamos antigamente. Depois fomos pro curso. Lá, não teve nada demais, como sempre. Depois do curso, conversamos rapidinho na esquina. Depois fui pra casa, tomei banho, jantei. Ai subi e fiquei lendo até a hora de dormir.

Hoje no colégio, mesmo esquema, prova pescada. Depois tomei um copo de abacatada da merenda do colégio. Ai fomos pra parada de ônibus, o Jonh comprou um din-din pra mim. Quando cheguei em casa dormi. E só.
Hoje tem bar do Japa de novo, vamos ver no que vai dá. Terça tô de volta.

05/10/10 ás 14:16 – Bem, não tô com muita vontade de escrever, mas vou contar resumidamente algumas coisas.

Na sexta (01/10/10), abriram minha bolsa quando eu estava subindo no ônibus e roubaram meu fone de ouvido e meu pen drive. No pen drive tinha muitas coisas importantes, mas deixa pra lá. Fui pro bar do Japa, bebi mas não fiquei bêbada, foi morgado.

Sábado(02/10/10) de manhã, Abbem. Depois fui tentar tirar meu dinheiro e bloqueei meu cartão, comprei o Champion da Carol no cartão da mamãe, fizemos as compras do mês. De noite eu e a Carol fomos pra Praça Portugal, por que ouvimos boatos que o menino que me bateu naquele fim de semana passado ia tá lá, mas como a Carol tinha dito ele não foi. Arregou. Depois fomos pro Dragão, bebemos, foi MUITO engraçado e divertido. A Carol dormiu lá em casa.

Domingo (03/10/10), votamos, foi tão legal, a primeira vez que eu votei. A Carol dormiu lá em casa de novo.

Segunda (04/10/10), faltamos aula e passamos o dia assistindo televisão, foi legal.
Fui pro curso de tarde.
E hoje aqui estou, vou ler meu livro que tá muito legal e depois tentar desbloquear meu cartão do banco aqui em baixo na agência.

Resumi bastante hein.

06/10/10 ás 13:58 – Ontem a mamãe veio aqui no trabalho, subiu, falou com o pessoal daqui e tal. Ai quando eu sai a gente foi comprar algumas coisas, comprei meu fone que tinham roubado, um sutiã branco, uma havaiana e renovei o empréstimo do meu livro. Acho que foi só isso. Ai daqui do centro fui pro curso. A Carol já estava lá. Depois do curso compramos um batata Rufles e comemos enquanto a Carol esperava o ônibus dela. Fui pra casa, fiquei lendo meu livro, que por sinal tô mais do que viciada, não paro de ler nem um segundo, quer dizer, parei agora pra escrever aqui e já tô sonhando em acabar e voltar a ler. Então, eu vou indo ler.
Ah, hoje o debate das chapas lá do colégio, foi praticamente a chapa homofóbica contra a chama homossexual, uma briga só, eu tô com a garganta irritada de tanto gritar, adivinhem de que lado eu estava... haha, da homossexual é claro.


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Até nascer o sol... ♫

Segunda (27/09/10), acordamos cedo, mas não tão cedo como em dias de aula normal, por que está tendo prova, aliás, acordamos até tarde demais, é tanto que íamos chegando atrasadas. Fiz minhas provinhas de Português, Inglês e Espanhol, não foram tão ruins.
Depois fui pra casa, dormi um pouco e li meu livro. Depois fui pro curso. Ain, tá acabando o curso, ai vou ter que ficar vindo pro Banco na Segunda, é tão chato.
Depois do curso fui pra vovó, merendei. Ai fui pra casa, estudei até que muito.
Depois fui pra Internet, fiquei lá até a mamãe chegar com minha janta. Depois fui ler até 22:00 horas (nunca soube escrever as horas de um jeito certo), depois dormi, demorei pra pegar no sono pensando no que vou fazer no sábado.


Hoje (28/09/10), mais prova, Matemática e Biologia. Estudei uma coisa pra matemática, e dessa coisa só caiu 1 questão. O resto tive que pescar do resto da sala inteira.
Biologia foi até aceitável.
Depois comi a merenda do colégio, que foi canja, blerg, não estava muito boa.
Depois eu e a Carol fomos lá pra casa, ficamos na Internet, vendo umas coisas do Ceará Music. Depois descemos e ficamos brincando de coisas engraçadas na rede, e como em todo filme americano, depois de muitos risos veio a seriedade. A Carol ficou estranha e triste de repente, talvez tenha lembrado do que eu fiz com ela, quem é leitor do meu blog, ou quem conhece nossa história deve saber o que é. Mas também se não souber, me pergunta ai nos comentários que eu respondo.
Ai ela foi pra casa, dormi um pouco. Depois tomei banho e fui pra vovó almoçar, agora estou aqui no trabalho. Vou estudar um pouco pra prova de amanhã, Química e Física, duas matérias super legais e fáceis né? NÃO!


29/09/10 ás 13:61 – Oi, éhr, ontem eu ia pro North Shopping comer Sushi com a Carol, só que esqueci meu Cartão de alimentação. Então tive que passar lá em casa pra pegar, aproveitei e troquei de roupa. Corri, e fui pro North Shopping. Fui tão rápida que nem cheguei atrasada. Ai, nós andamos um pouquinho, depois fomos lá, colocamos um monte de sushi, todos deliciosos. Era dia de curso, mas a gente resolveu ir lá pra casa, com a desculpa que íamos estudar, chegamos lá e ficamos só conversando, não estudamos nada. Depois fui deixar ela na parada. Voltei pra casa, jantei (não muito, por que ainda estava cheia da deliciosa comida japonesa). Fiquei na Internet até tarde, esperando começar a estreia de "A Fazenda 3", só pra ver os participantes. Só gordas, putas, burras e alienados. Ou seja... Vai ser muito engraçado. Mandei umas mensagens pra Carol e fui dormir.


Hoje no colégio fiz as provas de Química e Física, se eu tiver feito 3 questões sabendo, foi muito, todo o resto só na base da pescaria :) E que se foda quem achar isso errado. Quem não cola não sai da escola. E esses babacas nerds que sabem todas as questões mas fazem questão de não dá, só pra se sentir superior, ou sei lá o quê... VAI SE FUDER, seus mané! Se eu soubesses todas as questões eu fazia era questão de passar pesca pra todo mundo.
Mas enfim... É só a dica, se você for um nerd que sabe tudo, mas não passa pesca, pare de fazer isso por que não faz bem pra ninguém, muito menos pra você, DICA!
Depois da prova, ficamos conversando, eu o Jonh, o Daniel e a Carol, depois fui pra casa, dormi um pouco e só.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

24/09/10 ás 13:52 – Oi, ontem depois do trabalho me encontrei com a mamãe aqui perto, a gente foi olhar uns tecidos pra comprar pra mandar fazer uma blusa pra mim, quadriculada e aberta. Compramos uma linda.  ai fomos no SESC pra fazer meu cadastro na biblioteca de lá, fizemos e já aluguei um livro, "A História de um Louco". Depois ainda tomei uma sopa no restaurante de lá, estava uma delícia. Depois fui pro meu ônibus pra ir pro curso e a mamãe pegou outro pra descer lá perto de casa. Cheguei antes de Carol, fiquei lendo o livro enquanto ela chegava. Quando chegou entramos na sala do curso. Depois do curso ficamos conversando um pouco na esquina e depois fui pra casa. Tomei banho, jantei, subi, fiquei lendo até a hora de dormir.

Hoje de manhã no colégio assistimos um filme curto que o pessoal do colégio criou, ficou muito legal.

Hoje não vamos pro bar do Japa, sinto muito Japa, não vou te dá dinheiro em troca de bebida hoje :)
A Carol vai lá pra casa e a gente vai assistir "A Preciosa" com a mamãe e a Carmina...
Bom, é o que eu ACHO que vai acontecer, não tenho certeza.
Agora só volto na terça, beijo no queixo.

28/09/10 ás 13:38 – Gente, tem TANTA coisa pra falar...

Na sexta (24/09/10) foi mais ou menos como eu tinha combinado. A Carol foi lá pra casa, só que a mamãe não foi. Ai a gente ficou só na Internet. Depois descemos e jantamos ai fui deixar ela na parada e voltei pra casa. Fiquei fazendo um vídeo com fotos e música que meu vô pediu, com umas fotos da família dele e tal. Fiquei fazendo até tarde. Depois fui dormir.

Sábado(25/09/10) de manhã, Abbem. As menina lá pediram pra tirar foto comigo e me chamaram de Justin Bieber. ¬¬'
Depois fui pra casa, fiquei na Internet um pouco, enquanto a mamãe trazia o almoço. Almoçamos todos juntos na mesa. Depois voltei pra Internet, fiquei mais um pouco. Ai desci e fui dormir. Dormi até quase 16:00 horas. Acordei e fui tomar banho e me arrumar pra esperar a Carol chegar. Ficamos deitadas conversando, depois fomos um pouco pra Internet. Depois fomos terminar de nos arrumar. Fomos andando até a parada do ônibus, chegamos lá no Dragão estava lotado, por que ia ter um show do Arnaldo Antunes. Eu achei minha roupa tão bonita *-*
Encontramos a Willyane e a namorada dela lá, fomos comprar bebida.
Estava tudo ótimo, a gente rindo, um MONTE de amigos, ótimo mesmo.
Ai eu disse que ia falar com uma amiga nossa, só que a namorada da Willy não deixou, então a Carol foi dá uns conselhos pra Gabi, eu e a Willyane nos afastamos um pouco. Eu olhei pra P.P (não vou dizer o nome dela porque além de não valer a pena, acho que não posso expor o nome de todo mundo aqui), por que ela estava olhando muito pra Carol, e como todo mundo sabe, ela gosta da Carol, mas a Carol não quis ela.
Então, um amigo dela passou e depois voltou pra mim, com o dedo na minha cara, dizendo que eu estava olhando muito pra amiga dele e perguntou se eu ia bater na amiga dele, eu disse que não ia bater por que ela era muito baixa, fiz um sinal com a mão indicando o tamanho dela em relação ao meu, ai ele ficou nervosinho e deu um tapão na minha cara, fiquei sem ação, virei e disse pra Carol que o ex-amigo dela tinha batido em mim, quando procurei, ele já estava longe, correndo. Umas pessoas ainda tentaram me segurar, mas eu corri atrás dele, ele estava no meio de uma rodinha, chorando, eu mandei ele vim só, pra brigar só eu e ele, sem os amigos dele. Ai foi na hora que chegou o Diego, um outro amigo meu e da Carol, ele perguntou quem tinha me batido, eu apontei pro veado, quer dizer, pro menino lá, ai o Diego tirou só a jaqueta dele e deu um murrão, muito forte, só que por sorte do menino puxaram ele e o murro não pegou, se tivesse pego, certamente ele estaria no hospital uma hora dessa.
Ai foi na hora que ele correu, eu ainda quis ir atrás dele de novo, mas me seguraram. Depois eu me soltei e a gente foi atrás dele, não achamos, ele se escondeu com medo em
algum lugar, com o rabinho entre as pernas. Só então puder respirar, conversar com a Carol e me sentar um pouco. Apareceu gente de todo canto, querendo saber o que tinha acontecido, todos do meu lado, já que foi uma covardia o que ele fez, além dele ser homem, ele bateu e correu, deu nem tempo de revidar.
Bom, foi isso, então a gente ficou bêbaça colocaram nós duas no ônibus errado, descemos não sei onde, pegamos um táxi. Chegando em casa dormimos direto.
No domingo (26/09/10), acordamos cedo, não sei por que. Ai aproveitamos e fomos logo pra missa. Quando voltamos ficamos assistindo televisão, assistimos "A Preciosa". O almoço estava uma delícia. Depois do almoço ainda tentamos dormir, mas eu estava tão grilada com a história do que tinha acontecido ontem que não consegui, ficamos só conversando sobre isso. Então, entramos na Internet e depois de um tempinho, o menino entrou. A Carol foi conversar com ele, sem ele saber que eu estava do lado dele. E não é que o menino ainda acha que tá certo, e ainda por cima ficou tirando ondinha, se achando, disse que mostrou o pivete na minha cara, ficou me chamando de apelido, ai eu pedi pra Carol pedir pra ele ir sábado pro Dragão que eu ia conversar DIREITINHO com ele. Tô com TANTO ÓDIO desse MERDA que vou criar é um câncer de tanta raiva.
Não, vou não. Vou só matar ele de tanta porrada. E que ninguém venha me segurar.
Enfim... A Carol dormiu lá em casa de novo. Assistimos o Pânico, nem se compara, assistir o pânico só e o pânico com a Carol, é infinitas vezes melhor.






http://www.youtube.com/watch?v=NY1nfOoO_pQ