Contador de Visitas

Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de junho de 2010

22/06/10 ás 15:28 – Ai que minha vida tá mais louca do que o normal. Começando do começo (pleonasmo).

Sexta (18/06/10) – Fui para o Benfica, me encontrei com a Carol lá, a Tia Virgínia estava lá apresentando umas coisas sobre
Biologia, ela comprou comida pra gente, Kalzone e um suco/mousse, delícia, depois voltamos pra casa com a tia Virgínia, ficamos lá em casa conversando, fazendo nada demais. Depois de um ano tudo esfria. Haha.

Sábado (19/06/10) – De manhã fui pra Abbem, assistimos o filme "Batismo de Sangue", é muito legal. Vim pra casa, entrei na Internet, baixei as músicas da Pricilla, almocei. Dormi um pouco. Um pouco mais de Internet. Tomei banho, esperei o papai chegar pra me levar no colégio da irmã da Carol, fui lá ver o São João dela, a Lana, foi legal, engraçado. Depois eu e a Carol fomos no Benfica, ela pediu pra eu esperar, fiquei esperado, ela chegou com um Buzz Ligth Year, do Toy Story, muito lindo. Vinha junto de um hambúrguer, uma batata frita e um refrigerante. Depois fomos andando pra casa, fomos pra missa. Depois voltamos, mamãe trouxe a janta, pizza. Assistimos "Legendários", subimos, não fizemos NADA. Eu estava com sono, assumo que eu que broxei. Mas foi só dessa vez.

Domingo (20/06/10) – Acordamos, merendamos. Assistimos um filme, não lembro qual era. Depois tomamos banho e fomos assistir o jogo do Brasil lá na vovó, a família estava toda lá, o jogo foi melhor do que o outro. Ganhamos de 3x1. Gostei. Tiramos foto da família toda. Depois fomos lá pra casa. Depois de um tempinho fui deixar a Carol na parada. Fui pra casa, perdi o começo do pânico. Liguei pra ela, TE AMO.

Segunda (21/06/10) – De manhã, prova de Matemática e Filosofia, sabe o que eu fiz? NADA! Não estudei nada, como eu queria fazer alguma coisa? Tirei um zero com certeza . Fui pra casa mais cedo, dormi. Depois fui para o curso, esqueci que meu Pass Card tinha acabado e tive que pagar inteira, pedi emprestado 2,00 reais pra uma menina do curso pra poder voltar. Não fiz nada não.

Terça (22/06/10) – Fui para o colégio, cheguei lá não teve prova por causa da greve de ônibus, mas tinha muito aluno, dava muito bem pra ter a prova. Fui pra casa, dormi, ah, não lembro o que eu fiz terça. De noite fui para o curso.

Quarta (23/06/10) – De manhã fomos para o colégio e de novo não teve prova. De tarde não fui para o trabalho, usei a desculpa da greve pra ficar em casa. Fiquei assistindo televisão depois fui na Carol correndo. Voltei e morri.

Quinta (24/06/10) – Não fui pra aula, não ia gastar outra passagem pra chegar lá e não ter prova de novo.

QUERIA DIZER TUDO. She ♥