Contador de Visitas

Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novidades!

31/08/10 ás 13:48 – Oi, puxando da memória desde sexta.



Depois do trabalho a Sheila veio aqui. Fomos conversar na Praça do Ferreira, não quis dá muita corda pra ela por que ela queria uma coisa formal demais. Odeio formalidades. Ai ela falou umas besteiras lá, dizendo que gostava muito de mim mas que não ia dá mais certo por que eu não tratava ela bem. Eu disse que tinha nojo dessa superficialidade dela. Ela se levantou e foi embora. Ainda liguei para o celular dela, mas graças a Deus ela não antendeu.


Liguei pra Carol pra saber se ela ia pra praça, mas ela disse que não ia. Então fui para o Benfica e por milagre, coincidência ou sorte mesmo a Willyane (amiga minha) estava lá no banheiro, ela e a namorada dela estavam indo pra praça da gentilândia, eu fui com elas. Comprei uma bebidinha básica antes e fomos.


Chegando lá estava morgado ainda, pouca gente. Depois começou a lotar. A Sheila apareceu lá, falou comigo.


Depois a Willyane foi embora, fiquei praticamente só. Rodando pra um lado e para o outro.


Fui andar um pouco e vi a Sheila beijando outra menina. Doeu, não pelo fato de ser a Sheila, por que na verdade nunca amei ela tanto quanto amei a Carol, mas pela minha honra. Uma ex namorada minha, que acabou em um dia e no mesmo dia já tá se pegando em público com outra menina mais feia que eu. Ai é humilhação demais né não? Haha.


Fiquei lá com uma galerinha que achei. Dançamos e depois fui pra casa só.


Fiquei na Internet um pouco e depois fui dormir.


Sábado (28/08/10) - Acordei amando tanto a Carol que nem sei.


Fui pra Abbem, lá teve a festa dos aniversariantes do mês, o professor faltou, fomos embora cedo. Fiquei na Internet até a hora do almoço, a mamãe viajou então fui na vovó almoçar, só estava a tia Virgínia lá, ela comprou nosso almoço (delicioso por sinal), depois fui pra casa, fiquei no computador procurando alguém pra sair comigo até umas 18:00. Liguei pra Deus e o mundo e nada. É isso que dá entrar em dois namoros seguidos e se fechar para o mundo. Quando minhas esperanças já tinham acabado liguei pra Carol e ela disse que ia. Fiquei TÃO feliz. Marcamos no Terminal do Antônio Bezerra. Passei no Benfica pra comprar nossas bebidas. Cheguei lá, esperei um pouco, quando ela chegou estava tão linda *-*


Chegando lá ficamos andando um pouco, começamos a beber.


Nos encontramos com um amigo nosso do colégio, o John, ele estava com outros dois amigos, ai ficamos andando com eles. Foi tão divertido e engraçado. Amei muito. A Carol ficou bêbada, na parada de ônibus os meninos pediram pra ela fazer um quatro e ela não conseguiu. Ela deixou uma marca no meu pescoço bem fodinha. Então ela foi dormir lá em casa, chegamos lá e fomos tomar banho.


(o resto no próximo post, acompanhem...)


Vejam meu vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=2tZyXt_3GC4

domingo, 29 de agosto de 2010

Pra que título?

24/08/10 ás 14:28– Então... Na sexta (20/08/10) depois do trabalho fui para o Shoopping Benfica, não lembro como começou, mas eu e a Sheila brigamos feio. Deve ter sido por uma besteirada. Só sei que depois de MUITO vai e volta ela acabou indo para o bar do Japa comigo. Eu bebi. Vi a Noyalle, depois de muito tempo sem ver ela, eu estava morrendo de saudade. Fumei um bob marley muito do mal enrolado. Não lembro mais de nada relevante.

Sábado (21/08/10) de manhã fui pra Abbem, tá sendo lá perto de casa. Menos mal. Assistimos "O Diabo Veste Prada", já tinha assistido.

Depois fui pra casa, fiquei um pouco na Internet. Almocei. Dormi. Acordei, tomei banho, me arrumei. Fiquei na Internet esperando a Sheila. Quando ela chegou ficamos no Chatroulette. Fizemos um sexo gostosinho. Depois, lá pra de noite. Fomos para o Dragão do Mar. Lá foi bem legal. Estava tendo a Feira da Música, vi o Miranda do "Qual o Seu Talento?". Bebemos só água. Foi meio morgado, confesso.

Quando estávamos subindo no ônibus pra voltar a Sheila achou uma máquina que caiu no pé dela. Pegamos e colocamos na bolsa. Fui pra casa, fiquei na Internet até duas e tanto.

Domingo (22/08/10) acordei tarde. Fiquei na Internet. Almocei. Depois fiquei mais na Internet até a Sheila chegar. Ela foi lá pra casa, assistimos um filme, "Ela é Demais Pra mim". Pedimos Kalzone. Foi um dia tranquilinho.

Depois ela foi pra casa. Fiquei na Internet até começar o pânico. Ri muito, como sempre e depois fui dormir.

Segunda (23/08/10) de manhã fui para o colégio. Conversei com a Carol. De tarde fui para o meu curso. O cara da mercearia continua batendo umazinha "escondido" pra mim.
Depois do curso fui pra casa. Fiquei esperando a Sheila. Ela chegou, ficamos conversando, na Internet. Só que ela quis meu celular pra mexer, ai eu não deixei. Ela ficou com raiva. Ai depois a Carol ligou pra pedir pra mim levar uma blusa da farda para o colégio. Ai sim a Sheila ficou puta da vida. A gente brigou feio. Eu dei uns tapinhas nela e ela foi embora. Fiquei na Internet. A mamãe chegou, eu jantei. Fiquei conversando com a Sheila pelo msn. Ela me disse que eu tinha dito pra Noyalle, sexta-feira que queria conversar com ela (Sheila) sobre a Carol. Ou seja, a Noyalle é fofoqueira e me escarrou. Fiquei com raiva. Disse que queria um tempo. Ela aceitou. Pra falar a verdade, quero é as duas e mais um pouco. Quero muito?

24/08/10 - Terça foi um dia monótono demais para ser mencionado.

25/08/10 ás 13:55 - Hoje, de manhã fui para o colégio. Cheguei um pouco atrasada, mas entrei no queixo. Aulas chatas, mas tô até aprendendo muitas coisas de matemática.
Depois da aula fui pra casa. O tarado da mercearia tá cheio de calo na mão de tanto bater escondido.
O trabalho tá puxadão.
Meu blog tá lindo desse jeito né? Eu achei. *-*


Ah, vejam esse vídeo que eu fiz e me digam o que acharam.
Podem dizer o que quiserem
http://www.youtube.com/watch?v=2tZyXt_3GC4