Contador de Visitas

Powered By Blogger

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esse tá grande, mas relaxa que dá certo.

10/08/10 ás 13:43 – Olá pessoas, como vão vocês?

Bem, vamos lá... na sexta (06/08/10) de noite fui pro Benfica, a Sheila estava lá me esperando, a kimberly também estava por lá, mas foi por acaso, ficamos lá conversando, nós três. Depois a kim foi embora, eu e a Sheila fomos no São Luiz comer alguma coisa, quando tínhamos escolhidos nossos lanches eu notei que não tinha levado meu cartão, então tive que pagar com dinheiro. Compramos dois salgados lá e fomos comprar os ingressos do cinema, eu estava sem carteira de estudante, mas a mulher lá deixou, então compramos para "A Origem", pedi pra Sheila guardar e fomos no Bob's, ela comprou um ovomaltine pra gente. Comemos, caladas, brigamos um pouco. Então, quando estávamos indo para o cinema a Sheila notou que tinha perdido os ingressos do cinema, procuramos por toda parte. Mil vezes em cada bolso.
Quando já estávamos desiludidas da vida e fomos na mulher que nos vendou perguntar se não tínhamos deixado os ingressos lá, ela lembrou da gente e deixou a gente entrar. MUITO OBRIGADA DONA MOÇA. Agradeci duas vezes e entramos alegrementes. Comprei uma pipoca e um refrigerante, o filme não demorou muito pra começar, tomei vários sustos, desculpinha pra dá uma apertada nela, mas é muito bom o filme, gostei.
Depois de lá fui deixar ela na parada e fui pra casa, ainda fiquei na Internet até um pouco tarde e depois fui dormir.


Sábado de manhã (07/08/10), de volta a Abbem, começou a tortura. Que saco. Lá, assistimos um filme sobre gravidez na adolescência, muito útil pra mim sabe... Vivo fazendo sexo com homens, nossa. Tsc. Ainda bem que acabou mais cedo, fui pra vovó, o almoço ainda não estava feito, fiquei brincando com o Luis Miguel (meu primo), coloquei uns vídeos de desenho animado pra ele no computador. Almocei e fui pra casa. Fiquei um pouquinho na Internet, marquei o horário com a Sheila, a mamãe viajou.
Então tirei um cochilo bom que só. Acordei e fui tomar banho, me arrumar e esperar a Sheila.
Quando ela chegou ficamos um pouco na Internet, só de bobeira... Teve sexo? Acho que sim, num tô lembrada direito. Só sei que fomos pra um show lá no Dragão do Mar, antes passamos no Benfica, compramos 3 coisas alcoólicas + 1 energético e fomos.
Era uns show de bandas independentes e depois ia ter Ana Cañas, a Sheila gosta dessa doidinha ai.
Lá estava um clima legal, por mim eu teria ficado lá até mais tarde, a Sheila ficou bêbada, haha, cuidei dela bem direitinho, nem fui tão má como ela é comigo.
Estava tudo muito lento lá, deu 22:00 e nada dessa Ana Canaã, ops, Ana Cañas.
Então fomos embora. Na saída ainda vimos o Maior, o disk Mac, pedimos lá pra ele mas ele furou de novo.
Já estávamos indo pra casa quando a Carmina passou com um amigo dela e deu carona pra gente até a vovó, ai a tia Diana teve a péssima ideia de ir dormir lá em casa, eu deixei claro que não queria. Peguei duas fatias de pizzas que tinha lá e fui pra casa, pois num é que daqui a pouco chega minha tia, o marido dela, o filho e a Carmina tudo pra dormir lá em casa. Ô coisa mais chata viu... Ficamos eu e a Sheila trancadas no meu quarto e nem dei moral pra eles. Povo enxerido. Eu e a Sheila ainda tentamos um sexo, mas num rolou muito não, acho que era o cansaço. Dormimos.

Domingo(08/08/10), ela me acordou não muito carinhosamente. Fizemos nossas merendas, me vesti, fui deixar ela na esquina e fiquei esperando o papai.
É, dia dos Pais, mais uma data do comércio. Então, ele chegou, não dei nenhum presente, ah, num dei mesmo, e que se foda o dia dos pais.
Assistimos um filme lá muito legal, "Confusões em Família". Depois almoçamos, baião com frango assado e salada de batata, ai Tia Lena (mulher do meu pai), que gostosura de almoço, comi que cansei. E depois ainda teve sobremesa, pudim. Desse lado me arrependi de não ter dado presente para o papai. HAHA. Depois ficamos assistindo televisão enquanto o papai dormia e roncava feito um bixo do nosso lado.
Depois ele foi deixar a gente em casa. Fui direto pra Internet. Fiquei conversando com a Sheila até a mamãe chegar de noite. Jantei, assisti pânico (eita Ibiza... quem assistiu sabe do que eu tô falando) e depois fui dormir.
Segunda(09/08/10), não fui pra aula de manhã. Nam, que sono que eu estava. Fiquei em casa só de boa, assistindo as pegadinhas da Ana Maria Braga e cochilando.
Depois fui para o curso. De lá fui para o terminal pegar outro ônibus por que não queria pegar só um e andar mais, meu pé estava doendo.
Sem querer encontrei a Sheila lá no Terminal, ela estava indo lá pra casa né, como combinado.
Foi coincidência. Chegamos em casa, merendamos, assistimos "Imagine Eu e Você". Muito bom, pena que foi rápido.
Tá, não tinha nenhuma outra foto pra colocar. Vai essa mesmo. :B
Depois subimos, ela me fez uma massagem, dessa vez foi só a massagem, não teve sexo. Milagre. Então, como estava perto da mamãe chegar e eu não queria nenhum tipo de estresse fomos pra UFC. Ficamos lá sentadas no banquinho, conversando. Depois fomos para outro banco, foi tudo muito legal. Paz e amor. Então, fui deixar ela na parada e fui pra casa. A mamãe disse que vai dá a Pandora.

Terça (hoje), cheguei do colégio e a Pandora não estava mais lá. Ow meu Deus. Eu não mereço isso. Primeiro perco meu cachorro, Samuca, que tanto amei e que tanto fiquei junto. Agora a Pandora, eu já estava tão apegada a ela. Chorei, liguei pra Sheila e melhorei. Mas depois chorei de novo no chuveiro. Hoje não ouvi pânico, a Sheila ficou com meus fones sem querer.










domingo, 8 de agosto de 2010

Já na segunda (02/08/10), era pra mim ir para o meu primeiro dia de aula, mas não fui, deu muita preguiça. Fiquei em casa, na Internet. De tarde fui para o curso. Depois passei na vovó e tomei café com pão e queijo, delícia. Quando cheguei a Sheila estava me esperando lá na calçada. Entramos, demos uma rapidinha na rede (que modo masculino e feio de falar). Subimos, coloquei umas músicas legais de um site bem legal (http://www.stereomood.com/).



Fomos para o meu quarto. O dick é um cara legal não é Sheila?


Ela me deu uma canseira viu... Mas foi MUITO BOM!


Depois fomos em um Super Mercado lá perto de casa, fazer umas comprinhas lá pra casa com meu cartão. Quando voltamos a mamãe e a Carmina estavam lá e a Carmina como sempre conseguiu um jeito de fazer com que eu e a mamãe brigássemos. Fui deixar a Sheila no Benfica, voltei de ônibus.


Fui logo domir.


Hoje de manhã fui pra aula. Nada de legal, quer dizer até teve, a Sheila foi lá, ela tentou entrar mas o FDP do porteiro não deixou, ainda entramos na enrolada mas ele pegou a gente e ela teve que sair.


04/08/10 ás 13:42 – Ontem não teve NADA de legal. De noite fui para o curso, depois fui pra casa, Internet e dormir. Ah, só isso mesmo


Hoje no colégio a kimberly (uma nova amiguinha ai), disse que ia ensaiar com a banda dela e estava sem baquetas, então eu disse que tinha, ai uma amiga dela foi lá em casa pegar as baquetas. Pronto.



05/08/10 ás 14:38 – Ontem depois do trabalho fui pra vovó, por que minha tia tinha combinado de ir comigo na UFC (Universidade Federal do Ceará), ia ter a II Feira das Profissões. Ai cheguei lá e ela não estava. Como a Sheila ia chegar lá umas 18:00 eu fui de ônibus mesmo. Chegeui lá ainda esperei ela mais de meia hora. Quando ela chegou foi até bom, mas como tô de TPM (tá, não é digno colocar a culpa só nisso) e estressada do trabalho (nem nisso) nós brigamos feio, foi ruim demais. Eu vi uma etrela cadente, fiz um pedido, não posso dizer o que é por que não realiza. O que vocês acham que foi?


Lá foi legal, eu já decidi o que fazer na Universidade, Publicidade e Propaganda, me interessei MUITO.


Então depois de toda aquela briga, muitos choros, gritos e todas essas coisas chatas, eu fui deixar ela no Benfica, chegando lá continuamos brigadas, fui comprar um churrasco e quando voltei fizemos as pazes.


Tà, foi assim, eu disse pra ela comer um pedaço, então ela disse que não queria, ai eu insisti, e ela disse:


- O que vou ganhar?


Eu:


- Prova que tu vai saber.


Então ela provou e eu dei um beijo nela, foi no nariz por que eu estava nervosa por fazer as pazes, ela disse que não tinha valido e eu dei outro, pronto, ficamos de bem.



Hoje de manhã ela tentou entrar lá no colégio de novo, eu levei até uma farda pra ela, mas depois dela ter consigo entrar e tudo (dizendo que era uma aluna da tarde) um cara descobriu ela e ela teve que sair de fininho. Ficou me esperando um tempão lá fora. Saí um pouco mais cedo, fomos lá pra casa, peguei o almoço na vovó, comemos lá e tal. Ela veio comigo até o centro, compramos o fone de ouvido dela, piratinha, tomara que funcione. Então ela foi embora e uns 5 minutos depois me ligou dizendo que estava faltando 50 centavos pra passagem dela. Dei meu pass card pra ela ir e de noite voltar aqui e me devolver. Só um queixinho pra gente poder se ver de novo mais tarde. Hehe



06/08/10 ás 13:40 – Ontem a noite ela veio aqui, ficamos sentadas lá na Theatro José de Alencar, escutando umas músicas doidonas, foi bem legal. Até que ficamos de bem. Brincamos de palavra lembra palavra, é só falar uma palavra e a outra diz a primeira palavra que vem na cabeça quando escuta essa palavra e assim vai. De lá procuramos na nova parada do ônibus que eu pego pra ir para o curso, por que mudou tudo aqui, quase que a gente não achava mas achamos. Fui para o curso. De lá fui pra casa, fiquei na Internet, fiz uma sopa instantânea pra mim lá pensando que a mamãe ia chegar logo e fazer minha janta, esperei, esperei e nada... Ai desci e fiz um Hot Pocket, assim que eu comi a mamãe chegou, ai eu fiquei com raiva, subi, até chorei, tô tão sensível... E estressada.