Contador de Visitas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

02/07/10 ás 09:31 – É, vim de manhã para o trabalho hoje. Pra ficar livre de tarde.


Bom, ontem (02/07/10) depois do trabalho fiquei esperando a Sheila aqui fora, ela chegou, fomos no Bebelu (lanchonete), a irmã dela comprou comida pra gente. Amor bateu a cabeça na escada. Haha. Depois ficamos na Praça do Ferreira conversando. Depois fomos tentar achar a parada do ônibus Bezerra de Menezes, andamos que só, mas foi legal. Desci no meu curso e ela passou direto para o terminal. No curso foi a coisa mais desagradável do mundo. Sabe quando você nota que uma pessoa quer fazer ciúme pra você mas você não tá nem ai pra essa pessoa? Então, foi assim com a Carol. Ela ficava digitando um monte de coisa no computador dela só pra fazer de conta que estava fazendo várias coisas legais. ¬¬' Todo mundo sabe que ela nunca fez e nem vai fazer nada e legal na vida dela. Mas chega de falar da Carol aqui, prefiro falar da Sheila. Então, depois do curso fui direto pra Internet, ela estava no msn, ficamos conversando até 00:30. Brincamos de imitar os emotions, foi muito engraçado. Convenci a mamãe de deixar a Sheila ficar o dia todo lá em casa, só eu e ela. Mas ela pediu em compensação pra mim ir para um show católico que vai ter do grupo dela. Não gosto muito, mas vou fazer esse esforço.



O meu blog tá com 39 seguidores da última vez que eu vi, mas tem uns engraçadinhos que ficamos mandando vírus nos comentários. Outros que vem dizer que eu não aproveito a vida direito e ainda tem uns que dizem que não são a favor da homossexualidade. Deixa eles né? Posso fazer nada. Mas vou continuar postando.



06/07/10 ás 13:36 – Sexta (02/07/10), dia do jogo do Brasil, vim para o trabalho de manhã pra folgar de tarde. A Sheila veio aqui pra irmos lá pra casa assistir o jogo juntas. É, como vocês sabem, o Brasil perdeu, começou ganhando e no 2° tempo levou dois gols e perdemos, fora da Copa. Beleza. Eu e a Sheila ficamos lá no meu quarto. Sem detalhes né? Depois fomos para o show da Mafalda Morfina, compramos bebida pra levar. Não conseguimos entrar, só entrava quem era de maior ou quem tinha carteira de identidade falsa. Ainda falei com o Brenow mas ele não conseguiu deixar a gente entrar. Então fomos pra Praça Verde do Dragão do Mar, já estávamos um pouco tontas, mas nada muito forte. Depois fomos pra casa e pronto.



Sábado (03/07/10) de manhã fui pra Abbem, a chatice de sempre né Neto? Haha. Então, depois de lá fui pra casa, almocei, dormi. Acordei atrasada, a Sheila já estava quase chegando no lugar onde marcamos e eu ainda estava acordando. Tomei banho bem rápido e me arrumei, fomos eu e a mamãe pra lá. A Sheila já estava lá, ainda não tinha ninguém, a mamãe se confundiu no horário, então nós três fomos comer pastel, a mamãe perguntou coisas pra ela, mas ficou tudo bem, o pastel estava ótimo. Depois eu e a Sheila fomos no North Shopping, olhamos algumas lojas. Depois voltamos para onde a mamãe estava, o tal show católico né. Foi animado e tal. Nada MUITO legal. Dançamos ¬¬'

Depois eu e a mamãe fomos deixar a Sheila no Terminal e pegamos nosso ônibus. Cheguei e já fui pra Internet, amor chegou e fiquei conversando com ela no msn até de madrugada.



Domingo (04/07/10), acordei tarde, merendei, fiquei na Internet até a hora do almoço, fui com a Pandora na vovó almoçar, depois voltei, fiquei na Internet de novo. Um tédio só. A Sheila foi pra praia com a família dela, sei lá. Só sei que fiquei o domingo morgando.

"Me abrace e me de um beijo, faça um filho comigo. Só não me deixe sentado no sofá num dia de domingo ♪"



De tarde esquentei meu pastel de ontem, que sobrou, merendei, voltei pra Internet, a Sheila chegou, ficamos conversando até a hora do pânico. Desci, tomei um banho e fui assistir Pânico, ri muito. Só não assisti "A Vingança de Edson", depois vou procurar na Internet.



Segunda (05/07/10), como é bom poder acordar tarde. Fiquei na Internet de manhã, de novo, depois fui para o curso. Depois do curso esperei por mais de meia hora a Sheila lá no Shopping Benfica, quando ela chegou fomos na Drop, olhar umas blusas, depois fomos lá pra casa. Fizemos sexo. Rá, foi bom que só. Depois eu inventei de irmos tomar banho, estava tudo ótimo, mas ai a MERDA da mamãe e da Carmina chegaram a mamãe começou a falar besteira, que a casa dela não era um motel e blá blá blá. Me revoltei, dei uns murros na mesa, quebrei uma cadeira. Eu e a Sheila fomos pra UFC, me acalmei mais. Ficamos fazendo papercraft (é assim que escreve?). Foi ótimo. Depois fui deixar ela na parada e fui pra casa. Assisti CQC. Fiquei na Internet com ela até de madrugada de novo.



Hoje, terça (06/07/10) de manhã acordei mais ou menos tarde, tive um sonho erótico. Não lembro muito bem o que foi. Vim para o trabalho e hoje vou postar isso.


AS COISAS COLORIDAS SÃO LEGAIS?


CARMINA, EU SEI QUE VOCÊ LÊ ISSO!



EU E O SAFADO DO ANTÔNIO NUNES!
http://twitpic.com/23cmx8

19 comentários:

  1. Sua vida em alguns momentos é bem agitada e outros rola um tédio normal. Quem é a Sheila? Notei que em um momento você fala de homossexualismo. Espero que seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. ANTONIOOOOO NUNÊS! NUNÊS! NUNÊS!
    hueheueheuhe',eu quem tirei [péssima fotógrafa~]

    ResponderExcluir
  3. Rááááá! Mãe, eu tô no post! \o/ rs Hey, tu num tá meio q kerendo fazer um ciuminho tb não, heim? rs Eu tava vendo aki o q é a ABBEM, vish, deve ser chei de crente né? rs liga muito pra esse povo q se especializa em censura da vida alheia não, eu nunca vi um feliz.

    ResponderExcluir
  4. Quanto a vc ser homossexual ou hetero, ou seja lá o que formos, creio que temos de nos expor: a vida está aí para sermos felizes!
    Só não conseguiria fazer um diário virtual, com nome de pessoas e situações íntimas.

    bj
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo!

    Amei esse visú, esses botões...

    Abraço.

    Vanessa Pinho

    http://www.fabriciapinho.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog e tô seguindo. Gosto dessa coisa natural, verdadeira e sincera que rola aqui.

    bjos

    passa no meu tambem ^^

    ResponderExcluir
  7. ' ah, muito legal o visual mesmo !
    Muito legal também, pois você fala muito do seu dia-a-dia.
    Bjs !

    ResponderExcluir
  8. Olá !
    É a primeira vez que passo no teu blog e achei muito legal , muito bem trabalhado .

    :)

    ResponderExcluir
  9. Bonito o blog, seus relatos sobre o cotidiano são simples mas cheios de significado! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. manero o blog...qndo kiser passar lah nu meu sera mtu bem vinda
    http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. faz tempo que não vejo um blog tipo diário. faz muitos anos eu tinha um blog assim. hehehe

    abraço

    ResponderExcluir
  12. ta maneroo seu blog, gostei!
    õ/

    ResponderExcluir
  13. seu blog é bem legal ... um diarião grandão !
    Não ligue para quem aparece pra falar bobeira, continue postando !!

    http://amansim.blogspot.com/

    ResponderExcluir