Contador de Visitas

Powered By Blogger

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ticket To Ride

Hoje (14/09/10), no colégio a Carol estava um pouco fria comigo. Eu me inscrevi em um concurso de redação lá do colégio pra ganhar uma viagem e um notebook. Amanhã tenho que levar e entregar. Antes de vim pro trabalho passei em um lugar ali que eu não sei o que era pra fazer meu exame periódico de saúde, não demorou nada. Sabe como é o exame? Ele coloca aquele negócio de ouvir coração nos dois peitos, pega na minha barriga, pede pra mim pegar nos pés e mostras as mão, pronto. Eu posso tá morta que ele não vai saber. Mas ainda bem que deu tudo certo, amanhã a mamãe vai lá na Abbem entregar pra mim. Tô lendo "O terceiro travesseiro".

15/09/10 ás 14:00 – Chabuia. Olá pessoas, como vão vocês? O Pc Siqueira é uma pessoal bacana.
Bom, aqui estou no meu trabalho, com o ar condicionado ligado e eu suando. Um celular carregando e uma papel escrito chocolate em letras maiúsculas em cima da minha mesa, pra que eu lembre de pegar a barra de chocolate que coloquei na geladeira aqui pra levar pra casa.
Ontem (14/09/10) depois do meu ofício (cansei de escrever trabalho) fui pra casa, troquei de roupa, peguei uns biscoitos integrais e fui pra Academia, é tão bom suar. Depois corri pro meu curso, dessa vez a Carol chegou primeiro, fui pro computador, fiz o que tinha que fazer. Depois do curso ficamos conversando em frente a uma clínica, que estava escurinho, demos uns beijinhos e ela deixou eu fazer nela, coloquei a mão pela parte da perna do short. Ela também fez em mim, não era uma rua tão deserta por isso não demoramos muito. Depois ela foi pra casa e eu pra minha. Ah, no colégio de manhã eu me inscrevi em um concurso de redação no colégio da Marinha, fiz minha redação, de noite passei a limpo e hoje de manhã entreguei. Vamos torcer pra que eu ganhe.

16/09/10 ás 13:49 – Ontem de noite fui pra casa, cheguei mais cedo do que o normal, achei que a Carol ia demorar mas não demorou, ela chegou, então fomos assistir um filme, era bem legal, só que na metade começou a dar pau, porra, é sempre assim, DVD pirata é foda. Ai fomos pra Internet, ficamos vendo uns vídeos do Pc Siqueira. Ai lembramos que era o dia do Cliente e que no Shopping Benfica ia ter um monte de coisas, com distribuição de brindes e tudo mais. Ai estava eu e a Carol indo quando parou um cara de bicicleta e falou:
- Passa o celular, bora, só o celular!
Eu disse:
- Calma, meu pai mora bem ali e ele é do ronda.
Ele:
- Vou dá um tiro na tua cabeça.
Eu:
- Eu conheço teus amigos dali. (apontei pra uma "favelinha" que tinha perto)
Ele me chamou de rapariga e saiu.
Então saímos com as pernas bambas, eu me achando por ter salvo a Carol e a mim mais uma vez. Ai ele passou de bicicleta do nosso lado e disse:
- Eu vou te matar, eu num disse que vou te matar, vou te matar!
Fez uma insinuação de como se tivesse armado.

Então eu e a Carol entramos em uma locadora que tinha lá do lado, o cara da locadora ligou pra polícia, eu liguei pra mamãe, ficamos lá esperando, depois de muito tempo a polícia passou, demos a característicsa do ladrão pros policiais, e fomos embora, ficamos (eu a mamãe) esperando o ônibus da Carol na parada. Depois fomos pra vovó, jantamos e fomos pra casa. Fiquei um pouco na Internet e depois fui terminar de fazer uma agenda pra Carol, ela tinha pedido, ai fiz aqui no trabalho e depois colei umas figuras na capa, ficou bem legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário