Contador de Visitas

Powered By Blogger

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Negritos doidões



04/11/10 ás 15:10 – As horas que arredondei.
Ontem foi sussa. Não fiz nada demais. Fiquei só em casa, na Internet mesmo. Um dia chato e cheio de tédio.

08/11/10 ás 13:20 – Estranho, não escrevi sexta :S
Éhr... foi assim, na sexta fui para o bar do japa com a Carol. Lá bebemos só de leve, vinho e acho que só. Foi legal... Fui deixar a Carol na parada e fui pra casa.
No sábado de manhã tinha uma reunião na Abbem com os pais, fomos eu e a mamãe, íamos chegar atrasadas, mas deu tempo. Não foi nada de mais, só dando os carões básicos, chatice.
Saímos mais cedo, voltei com a mamãe também.
Fui pra casa, fiquei na Internet, depois a mamãe chegou com o almoço.
De tarde dormi, tive um sonho ruim, que um trator bati em mim e saía sangue do meu nariz e da minha boca. Então acordei com meu alarme do celular tocando, deu uma dor no meu coração, deve ter sido do susto, fiquei com tanta dor que deu soluço, e a cada vez que eu soluçava era uma dor mais forte que dava no meu peito. Ai eu levantei de uma vez e bati minha cabeça na janela, com tudo. Uma acordada desastrosa. Depois de tomar uma garrafinha inteira de água pra passar o soluço me deitei na rede e fiquei assistindo televisão enquanto a Carol chegava. Quando ela chegou fui tomar banho e fomos no Shopping Benfica olhar outro modem pra Internet, por que O MODEM DA CLARO NÃO PRESTA! Uma dica pra vocês, não usem Internet 3G da Claro, é uma furada, não presta mesmo.
Bom, depois voltamos pra casa, nos arrumamos e fomos pro dragão do mar. No meio do caminho, como ritual, passamos no Benfica e compramos bebida. Lá foi aquelas coisas, eu bebi, todo mundo mandando eu dançar tchubaruba, um monte de gente dizendo que eu pareço com a Mallu Magalhães, a Carol ficando com raiva de tudo, e eu só rindo e fazendo todo mundo rir. Estilo bobo da corte ¬¬
Depois fomos pra casa, chegando lá foi o terror, como já ouvi uns neguim dizendo que eu falo demais aqui, não vou falar o que aconteceu nessa sábado. Só pra vocês pararem de reclamar, HAUHAUA. (y)
Só sei que domingo de manhã acordei e a Carol não estava mais lá em casa. Liguei pra ela e ela ainda estava na parada. Pedi pra ela voltar e ela voltou. Conversamos só um mais ou menos, mas ela foi embora mesmo assim.
Passei o dia inteiro na Internet. Cheguei ao cúmulo do tédio. Depois eu e a Carol combinamos de ir assistir cinema no Benfica, comprei os ingressos e tudo mas quando a gente ia entrar o cara pediu a carteirinha, eu nunca levo, por que sempre entro sem ela. Mas excepcionalmente hoje, ele pediu. A gente já tinha comprado chocolate e tudo pra comer no cinema... Enfim, pedi meu dinheiro de volta e ficamos na praça de alimentação comendo chocolate. Depois ainda comemos sushi.
Ai deixei ela na parada e depois fui pra vovó, era aniversário do Levi, falei com todos e fui pra casa.
Assisti pânico, foi muito engraçado.
Demorei a dormir, mas consegui.

09/11/10 ás 16:56 – Terminei de ler "Horror em Amytiville" (tenho quase certeza de que não escreve assim). É muito legal, mas não recomendo pra quem não gosta de ter medo.
Ontem foi morgado, depois do trabalho fui pra casa, fiquei na Internet até a hora de jantar, fui pro quarto. Meu óculos de grau chegou, tentei usar pra ler, mas ficou muito embaçado e ruim então pedi pra mamãe levar no oculista pra ver se estava certo mesmo.
Hoje de manhã no colégio foi uma graça, como sempre. Tô me aproximando dos meus amigos e me afastando dos estudos. Boa troca?

Ps.: Coloquei negrito aleatoriamente em palavras interessantes. Mas ficou mais aleatório do que interessante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário