Contador de Visitas

Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Preconceito = Ignorância

Oi de novo.
Eu tenho uma amiga, chamada Noyalle, ela é uma pessoa muito legal, eu gosto muito dela. Nessa semana ela fugiu de casa, a mãe dela não aceita a sua opção sexual.
Então, isso me faz refletir mais sobre esse assunto, o que leva uma mãe a colocar na sua cabeça que não aceita o que sua filha é e ponto final?

A mãe da Noyalle já ficou com mulheres quando era mais jovem, pelo menos é o que a Noyalle me disse. Então, talvez, seja algum probleminha que ela teve quando era mais jovem.
Minha amiga fugiu de casa esses dias, ela simplesmente não suportou mais.
Como pode uma mãe maltratar tanto assim uma pessoa, e não é uma pessoa qualquer, é A FILHA DELA! Isso não entra na minha cabeça de jeito nenhum.
Uma mãe que diz que prefere ter uma filha traficante, grávida ou qualquer outra coisa, do que uma filha lésbica, com certeza não sabe o que tá falando, não é mãe de coração, não tem amor e muito menos DEUS, que é o que ela diz que falta na Noyalle.

Não é questão de gostar, de aceitar nem de apoiar, é simplesmente respeitar. Básico, simples e OBRIGATÓRIO. Ela é sua filha e mais do que isso, é um ser humano e qualquer ser humano merece respeito, merece sempre poder fazer suas próprias escolhas.
E já que ela, a "mãe", não quer respeitar a escolha de sua filha, então que arque com as consequências, que não imagino o que seja, e prefiro não imaginar, mas que com certeza, virão.

2 comentários: