Contador de Visitas

Powered By Blogger

domingo, 8 de agosto de 2010

Já na segunda (02/08/10), era pra mim ir para o meu primeiro dia de aula, mas não fui, deu muita preguiça. Fiquei em casa, na Internet. De tarde fui para o curso. Depois passei na vovó e tomei café com pão e queijo, delícia. Quando cheguei a Sheila estava me esperando lá na calçada. Entramos, demos uma rapidinha na rede (que modo masculino e feio de falar). Subimos, coloquei umas músicas legais de um site bem legal (http://www.stereomood.com/).



Fomos para o meu quarto. O dick é um cara legal não é Sheila?


Ela me deu uma canseira viu... Mas foi MUITO BOM!


Depois fomos em um Super Mercado lá perto de casa, fazer umas comprinhas lá pra casa com meu cartão. Quando voltamos a mamãe e a Carmina estavam lá e a Carmina como sempre conseguiu um jeito de fazer com que eu e a mamãe brigássemos. Fui deixar a Sheila no Benfica, voltei de ônibus.


Fui logo domir.


Hoje de manhã fui pra aula. Nada de legal, quer dizer até teve, a Sheila foi lá, ela tentou entrar mas o FDP do porteiro não deixou, ainda entramos na enrolada mas ele pegou a gente e ela teve que sair.


04/08/10 ás 13:42 – Ontem não teve NADA de legal. De noite fui para o curso, depois fui pra casa, Internet e dormir. Ah, só isso mesmo


Hoje no colégio a kimberly (uma nova amiguinha ai), disse que ia ensaiar com a banda dela e estava sem baquetas, então eu disse que tinha, ai uma amiga dela foi lá em casa pegar as baquetas. Pronto.



05/08/10 ás 14:38 – Ontem depois do trabalho fui pra vovó, por que minha tia tinha combinado de ir comigo na UFC (Universidade Federal do Ceará), ia ter a II Feira das Profissões. Ai cheguei lá e ela não estava. Como a Sheila ia chegar lá umas 18:00 eu fui de ônibus mesmo. Chegeui lá ainda esperei ela mais de meia hora. Quando ela chegou foi até bom, mas como tô de TPM (tá, não é digno colocar a culpa só nisso) e estressada do trabalho (nem nisso) nós brigamos feio, foi ruim demais. Eu vi uma etrela cadente, fiz um pedido, não posso dizer o que é por que não realiza. O que vocês acham que foi?


Lá foi legal, eu já decidi o que fazer na Universidade, Publicidade e Propaganda, me interessei MUITO.


Então depois de toda aquela briga, muitos choros, gritos e todas essas coisas chatas, eu fui deixar ela no Benfica, chegando lá continuamos brigadas, fui comprar um churrasco e quando voltei fizemos as pazes.


Tà, foi assim, eu disse pra ela comer um pedaço, então ela disse que não queria, ai eu insisti, e ela disse:


- O que vou ganhar?


Eu:


- Prova que tu vai saber.


Então ela provou e eu dei um beijo nela, foi no nariz por que eu estava nervosa por fazer as pazes, ela disse que não tinha valido e eu dei outro, pronto, ficamos de bem.



Hoje de manhã ela tentou entrar lá no colégio de novo, eu levei até uma farda pra ela, mas depois dela ter consigo entrar e tudo (dizendo que era uma aluna da tarde) um cara descobriu ela e ela teve que sair de fininho. Ficou me esperando um tempão lá fora. Saí um pouco mais cedo, fomos lá pra casa, peguei o almoço na vovó, comemos lá e tal. Ela veio comigo até o centro, compramos o fone de ouvido dela, piratinha, tomara que funcione. Então ela foi embora e uns 5 minutos depois me ligou dizendo que estava faltando 50 centavos pra passagem dela. Dei meu pass card pra ela ir e de noite voltar aqui e me devolver. Só um queixinho pra gente poder se ver de novo mais tarde. Hehe



06/08/10 ás 13:40 – Ontem a noite ela veio aqui, ficamos sentadas lá na Theatro José de Alencar, escutando umas músicas doidonas, foi bem legal. Até que ficamos de bem. Brincamos de palavra lembra palavra, é só falar uma palavra e a outra diz a primeira palavra que vem na cabeça quando escuta essa palavra e assim vai. De lá procuramos na nova parada do ônibus que eu pego pra ir para o curso, por que mudou tudo aqui, quase que a gente não achava mas achamos. Fui para o curso. De lá fui pra casa, fiquei na Internet, fiz uma sopa instantânea pra mim lá pensando que a mamãe ia chegar logo e fazer minha janta, esperei, esperei e nada... Ai desci e fiz um Hot Pocket, assim que eu comi a mamãe chegou, ai eu fiquei com raiva, subi, até chorei, tô tão sensível... E estressada.

Um comentário:

  1. Olá!
    Olha só, muita personalidade vc tem!Sugiro que, para os leitores do seu blog seria interessante se vc contasse coisas como por exemplo, quando vc se descobriu lésbica, o teu primeiro beijo, o que te fez ser lésbica, as dificuldades que vc encontra por aí em relação ao preconceito e como vc lida com isso.E tbm acho que poderia provar pras pessoas que a orientação sexual não define o que a pessoa é (caráter), se é inteligente, boa, legal, educada, honesta, higiênica, ou, drogada, bêbada, burra, etc. O mundo precisa de bons exemplos, e se a comunidade homossexual somente se mostrar por aí como algo sem seriedade, descontrole, ou promiscuidade, as pessoas vão continuar a pensar mal dos homossexuais e com isso perde cada vez mais credibilidade na hora que conquistar seus direitos. Vc já assistiu Milk? É um filme bacana. Procure manter-se atualizada, busque mais e mais a educação, estudar, conhecer seus direitos, o conhecimento nos leva além.
    =]
    Até!

    ResponderExcluir