Contador de Visitas

Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de junho de 2010

16/06/10 ás 13:30 – Hum, 5 dias sem escrever. Vou sofrer pra lembrar, mas vamos lá.

Sexta, (11/06/10) eu saí mais cedo daqui do trabalho, esperei a Carol ali na Praça, ela chegou, comemos bolo e lasanha de frango. Depois fomos andando ate um Pet Shop. Comprei uma blusa verde e amarela pra Pandora e uma bolinha pra ela morder. Depois fomos andando até a casa da Carol, no caminho tomamos pó de guaraná. Na casa dela, jantei lá, depois ela e a Lana (irmã dela) foram me deixar na parada.

Sábado, (12/06/10) de manhã cedinho tive que ir pra Abbem, voltou a ser lá onde era, mais longe. Como os ônibus estão de greve tive que ir andando até a Bezerra de Menezes pra pegar a Topic, lá foi super chato, como sempre. Quando cheguei eu dormi. Quando acordei fui tomar banho e esperar a Carol chegar. Ela chegou, trocamos os presentes do dia dos namorados, ela me deu uma blusa linda e uma caixa de chocolate. Acho que ela gostou do que eu dei. Então ficamos sem fazer nada, fomos na missa lá perto, apesar dos pesares, ainda me sinto bem ao ir na missa.
Depois, eu, a Carol a mamãe e a Carmina fomos em um restaurante lá perto comemorar o dia dos namorados em família. Comemos maminha com batata frita. Depois fomos em uma sorveteria lá perto, self service, comemos um monte de sorvete delicioso. Fomos andando pra casa, depois assisti Legendários, subimos, fomos dormir, não, não fizemos sexo. Estranho né?

Domingo, (13/06/10) acordamos, merendamos, assistimos televisão, organizamos meu guarda-roupa, ficou lindo, vamos ver até quando vai durar essa arrumação. Depois a mamãe trouxe o almoço, ficamos assistindo televisão até cansarmos. De noite tomamos banho juntas...Hum, que sexy. Haha. Depois fomos pra vovó, jantamos, fomos pra casa, fui deixar ela na parada e ela foi pra casa. Assisti pânico, que por sinal foi engraçado pra cascalho.

Segunda, (14/06/10) é, mais um dia, teoricamente da sorte. Dia 14. Acordei, e como tinha combinado na noite de domingo com a Carol, não fomos pra aula. Fui pra casa dela, assistimos um pouco do jogo da Copa, dormi alguns minutinhos, almocei lá. Depois fui pegar o ônibus pra ir para o curso, no caso foi uma topic muito lotada, devido a merda da greve de ônibus. No curso foi prova, saí mais cedo que o normal. Fui para o colégio sem avisar pra Carol, ela estaria lá, fui querendo pegar ela em algum flagra, mas ela não estava fazendo nada demais, ainda bem. Depois fui pra casa. Não lembro de mais nada, só que agora eu gosto de falar she. É tão legal, fala aí. She. Rá, eu gosto.

Terça, (15/0610) dia do jogo do Brasil, grandes expectativas... De manhã tive que ir pra aula. De tarde um dia perfeito, eu não tive trabalho, a melhor coisa do mundo, antes eu ficava ociosa quando passava as tardes em casa sem fazer nada, agora eu sonho em chegar uma tarde que eu possa ficar sem fazer nada. Tomei banho, esperei a Carol chegar, cochilei um pouco enquanto começava o jogo. Ela foi com a mãe e a irmã dela. Chegaram lá com chocolate, amendoim, chilito (mais conhecido por salgadinho) e chicletes, fomos pra vovó, peguei minha cerveja, sentei no sofá e vi a desgraça daquele time jogando, que merda era aquela? Com medinho da Coréia do Norte! Foi desastrosos. Ganhamos de 2 x 1, vibrei muito com os dois gols, mas além de placar queria ver jogo bonito. Foi feio de se ver. Espero que nos próximos melhore. Depois do jogo a mãe e a irmã da Carol foram pra casa, eu e a Carol fomos pra minha casa, ficamos na rede conversando até dá a hora de irmos para o curso. Foi uma chatice lá, só foi nós duas, o professor não passou praticamente nada. Depois a Carol foi direto pra casa. Demorei a dormir. She ♥

Quarta, (hoje)
até agora nada MUITO diferente. Ah, o meu trabalho de história que eu acho que não contei aqui, ficou pra sexta-feira, vou ter que interpretar a filha de uma senhora feudal, vou usar uma bata rosa, tentarei tirar uma foto para postar no blog como ficaria horrível se tivesse nascido na Idade Média. Agora vou esperar que alguma coisa bem legal me acontece, pacientemente (ou não).


17/06/10 ás 13:45 – Ontem fui direto pra casa, fiquei na Internet, baixei umas músicas pra Priscilla (amiga da Carol), fiquei lá vagando na Internet. Depois liguei pra ela e fui dormir. Quer dizer, demorei MUITO pra dormi. Comi maçã e entrou um pedaço no meu dente. :)

Hoje no colégio ensaiamos a peça que vamos fazer amanhã, não vou falar nada, ainda bem. Mas só em ter que vestir uma roupa medieval já é vergonhoso o suficiente.
Eu e a Carol estamos estranhamente distantes, culpa dela.

6 comentários:

  1. Nossa, adorei o seu Blog !
    Muito bom, voce se expressa bem, e poxa, seus dias são agitados, (ou sou eu que nao faço Praticamente nada)rsrs


    Beijos e Visite o Meu !
    http://igtruelovephotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Larissa, hahahaha, vc anda comendo muitas besteiras e coisas caloricas, hahahaha, vai engordar, hahahahaha, depois não arruma namorado, hahahaha . Pelo menos acabou com uma maçã, mas também depois da pança cheia, hahahahahahaha .
    Um abração, aparece lá no blog !

    ResponderExcluir
  3. Lari-Lari...cuidarei de ti pra sempre <3'

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita em meu Blog, e pelo elogio, volte sempre que quiser, voce sera sempre bem vinda !

    Beijos e Sucesso =)

    http://igtruelovephotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Larissa,

    A idéia do seu blog é algo pessoal, como se fosse um diário, aproveitando a tecnologia disponivel, eu acho isto ótimo. Como bem utilizou como sub nick, agora não me recordo de quem, "penso, logo escrevo/(existo)" escrever é a compreensão da leitura, ou deveria ser, com o fato de brincar você acaba expondo como tem passado seus dias, você acaba tbm e espontaneamente explorando e ampliando seus pensamentos e escritas, seria uma solução cabível para aguçar os jovens escreverem um pouco mais.

    Uma dica quanto ao desing do seu blog, ele é bem legal, mais o tom das cores acaba cansando a leitura, encontre um template com seu jeitinho, tem muita coisa interessante e você pode ganhar leitores tbm.

    Um abraço.

    se quiser e puder:

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso sim é um blog :) Um verdadeira diário semanal...

    ResponderExcluir