Contador de Visitas

sábado, 12 de junho de 2010

Segunda (07/06/10) de manhã a chatice do colégio. Nada de diferente. Não que eu lembre. De tarde fui pra curso. Ai que raiva de uns pivetes que ficam ouvindo forró no celular bem alto lá no curso. Logo matarei eles. Depois do curso fui pra casa da Carol, ela estava me esperando na parada com a Faela, comemos tapioca. Depois a Faela foi embora. Eu e a Carol fomos no Habibi's, compramos esfihas e fomos comer no colégio. Mais uma vez a professora de laboratório fez a gente de idiota e não foi. Comemos nossas deliciosas esfihas. (Habibi's me dê uma comissão pelo merchan) Fui pra casa. A pandora tirou meu cartão de memória que estava no buraquinho do USB e estraçalhou ele, ainda não tô acreditando nisso. Fui dormi.

Hoje (08/06/10) os ônibus estão de greve. Tive que pedir para o vovô me trazer para o trabalho. Ah, é muito bom vim de carro. Dá pena das pessoas lá fora. Enfim, tô aqui de boa na lagoa, com uma dor nas costas feládamãe e vou fazer meu afazeres.

09/06/10 ás 13:47 – Ontem teve curso e quando chegamos comemos lasanha de microondas. Delícia.

Tô com a consciência pesada, hoje quando cheguei do colégio a Pandora estava só latindo, enchendo o saco, então eu empurrei ela com o pé, só que como eu estava de costas não vi, então bati muito forte sem querer, bem no olhinho dela. Ela nem chorou, mas depois o olho dela inchou, ela ficou passando a patinha em cima, então eu fui dá carinho nela, coloquei água gelada em cima do olho, ficou vermelho por dentro. Mas ela nem estava sentindo dor, foi querer me morder e brincar. Mas mesmo assim fiquei com pena.

Então, tô aqui ouvindo o pânico na rádio, tem uns caras que fazem vlog, só pra aumentar a minha vontade de fazer também.
Ah, ontem era o dia de postar no blog, mas eu esqueci, vou ter que postar hoje sem falta.

10/06/10 ás 15:10 – Abertura da Copa! Tá passando ali, nem posso ficar assistindo muito porque tenho que ficar aqui, mesmo que esteja sem nada pra fazer.

Ontem (09/06/10) eu e a Carol fomos para o Shopping Benfica, jantamos lá. Depois fomos embora. A pandora me mordeu que saiu sangue do meu dedo do pé.

Vou assistir um pouco da Copa.

7 comentários:

  1. Muito show.!!

    Ta parecendo ate Um filme ..
    rs

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. A pandora é um salsichinha. Vou colocar uma foto dela aqui depois...

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog!É stilo diário né?O layot é muito tri!bju

    http://socomigomesmo1.blogspot.com/
    se puder visita o meu,é um diário de humor

    ResponderExcluir
  4. "Ah, é muito bom vim de carro. Dá pena das pessoas lá fora." pow,e o piior é que dá pena mesmo ;/ rsrs' ooooow Larissa,chuta a bichinha não ; rsrs' Um dia,sem querer,eu quebrei o dente da Amy Lee ( minha dog) mas ela tbm tem culpa! tava briiGANdo comiigo,me mordendo..aí sem querer eu empurrei um pouquinho ela e ela engachou ( engachou é ch ou x? rsrs) o dente no sofa e quebrou,mas era aqueles dentes de cachorro baby,sacas? eu chorei tanto. Nunca mais briguei com ela e nem ela comigo . rsrsrs'

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha, o Habibs tem que te pagar mesmo, porque aquelas esfirras são uma porcaria, hahahahahaha, parabens pelo blog, é muito bonito e de bom gosto ! Vc escreve bem !

    Visita meu blog, não é tão bonito, mas procuro faze-lo divertido:

    http://amansim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por seu comentario no meu blog, vc será sempre bem vinda, estou seguindo o seu !

    ResponderExcluir