Contador de Visitas

Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tá, vou tentar postar todo dia um dia diferente. Vou pular alguns dias até igualar com o dia que estamos. Esse ai tá mais perto:

04/06/10 ás 09:10 – Estranho né? Eu escrevendo de manhã. É porque hoje eu vim cedo, pra não ter que vim de tarde. Imprensou o feriado de ontem com hoje no colégio, então eu aproveitei.

Antes de ontem (02/06/10) não fui dormir na Carol porque a mamãe pediu pra mim ficar e fazer as compras com ela. Compramos um monte de coisas lá pra casa. Tudo com meu dinheiro. HAHA. Depois fui pra casa e depois dormi.

Ontem (03/06/10) foi feriado de Corpus Christus, tá, não sei escrever isso. Passei o dia moscando. De tarde a Carol foi lá pra casa, eu estava com saudade. Ficamos sem fazer nada mesmo, feriado é feriado, pedimos Kalzone, assistimos filme. A mamãe foi "mexer" um pouco na Internet, a gente ficou só olhando. Ela foi escrever amor platônico no Google e escreveu amor plonico. A gente riu MUITO. Depois eu subi com a Carol pra ir dormir. Até antes de ontem estávamos indo até bem na promessa, mas ontem não deu, ai, foi tão bom, a gente se provocou tanto, foram tantas mordidas no pescoço, mão pra lá, mão pra cá, ai eu não me segurei, foi o sexo com mais vontade que eu fiz. Foi bem rápido, depois ficamos com a consciência pesada, mas foi MUITO bom.

Hoje de manhã o Guilherme tá aqui, todo mundo achando estranho, eu aqui de manhã. Mas eu explico que é porque eu vou viajar de tarde. Uma mentira né, porque eu não vou não.
É só pra ficar em casa sem fazer nada mesmo. Falar em fazer nada, a Carol tá lá em casa, o que será que ela tá fazendo agora hein? Vou já ligar pra ela. Ah, oi blog. Isso vai ser postado lá então um oi para o pessoal do meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário