Contador de Visitas

Powered By Blogger

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mantendo contato.

30/06/10 ás 12:55 – Ontem depois do trabalho fui pra casa, cheguei um pouco mais cedo. Fiquei deitada esperando a Carol chegar. Ela chegou e me fez algumas perguntas do tipo: - Quando vocês se conheceram? Já fizeram sexo?
Essas coisas de namorada traída. Depois até que ficamos normais, sem muita intriga, mas quando ela pegou o Zacumi (o tigre de papel que a Sheila me deu) e perguntou por que eu não tinha feito o dela ainda e eu disse que tinha mentido e que tinha sido a Sheila que tinha me dado, ela amassou ele com um ódio tão grande. Mandei ela sair da minha casa, ela saiu. Fui no Benfica me encontrar com a Sheila, esperei ela chegar, ela demorou muito. Fomos na UFC (pra quem não sabe, é a Universidade Federal do Ceará), ficamos no escurinho lá, conversando, ela me deu carinho, bom demais. Depois fomos no banheiro e tal. Não vou dizer o que aconteceu lá, nem sei se ela deixa. Deixa amor? Então ficamos lá na mesinha e depois vim embora.

01/07/10 ás 13:59 – Por quê eu não arredondei pra 14:00 ?

Caramba, já passamos do meio do ano.

Então, ontem (30/06/10) depois do trabalho, fui pra casa, arrumei meu cabelo, escovei os dentes, passei um perfuminho e fui para o Benfica esperar a Sheila. Esperei um tempinho. Quando ela chegou fomos na UFC, ficamos no escurinho lá conversando e tal. Depois fomos no banheiro e tentativa fail. Não vou falar o que é. Não estou permitida, AINDA. Depois fomos no Shopping Benfica, comemos um cachorro quente cada um e depois comi sushi. Voltamos pra UFC. Dessa vez tentativa BEM SUCEDIDA! Aê, depois de muito esforço, até que enfim né amor? Tá, eu sei que vocês querem saber, mas vocês podem imaginar, sei lá. Depois voltamos para o Benfica, ficamos lá sentadas conversando. Fui deixar ela na parada e fui pra casa. Dormir esperei ela ligar, mas ela não ligou. Acho que meu celular tá com problema. Culpa da Oi.

Hoje no colégio a Carol tentou me fazer ciúme. Não, eu não fiquei com ciúme, fiquei mais com raiva pela tentativa dela. Achei um pouco rebaixado da parte dela. Mas cada um se vira com o que pode né Carol? Ainda bem que entrei de férias hoje e vou passar um bom tempo (1 mês) sem ir no colégio. Depois fui pra casa. Fiquei na Internet, conversei um pouco com a Sheila, ela vem aqui no trabalho hoje.

Tá tendo uma reunião aqui e eu tô sem muita coisa pra fazer. Então vou escrever um pouco mais. Ei pessoal que vem aqui no blog por causa do tópico daquela comunidade de blogs. Oi, venham mais vezes aqui. Duvido que vocês tenham lido tudo. Haha. Enfim, tá bom, vou ligar pra Sheila. Beijosmil.

3 comentários:

  1. Tudo bem,eu deisho,mas sem detalhes SÓRDITOS D:
    Ui,até que enfim,li meu nome todo no seu Blog paishaum *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que ninguém vai ver esse posto, eu coloquei a foto da pandora em cima... ;/

    ResponderExcluir