Contador de Visitas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ursinho Gente Fina

03/08/10 ás 13:18 – Tenho muitas coisas pra contar, afinal 4 dias sem escrever não é pouco.



Na sexta (30/07/10) fui pra casa e esperei a Sheila lá, ficamos por lá, fizemos uma coisinha que tem a ver com aquela outra coisinha que eu comprei sexta com a Sheila no Sex Shop. Tá, só pra atiçar a imaginação de vocês, foi difícil e bom. Haha. Depois ainda deu tempo de irmos lá na Dona Pinheiro, uma pizzaria lá perto da Praça da Gentilândia. Perto também do bar do japa, depois da briga daquele dia eu não tenho mais coragem de ir lá tão cedo. Ficamos só olhando o movimento, comendo uma pizza gostosa, programinha de casal caseiro. Depois ficamos um pouco sentadas na praça e fomos embora.


Sábado (04/08/10), meu último sábado de férias da Abbem, ai que tristeza. Acordei e fui no Iguatemi, eu e a Sheila fomos entregar nossas identidade pra uma menina lá, ela ia nos transformar em seres maiores de idade, se é que você me intende.
Depois eu e a Sheila brigamos, nada relevante, prefiro esquecer essas coisas. Fui pra casa, almocei, fiquei um pouco na Internet. Dormi um pouco. Acordei, cortei meu cabelo (tô parecendo uma maçã), me arrumei. Depois fui para o Shopping Benfica, comprei uns energéticos lá, peguei um ônibus e fui me encontrar com a Sheila no terminal.
De lá fomos para o Dragão, o Bergh (amigo dela) também foi, ficamos lá, achamos uma amigas, bebemos umas cervejas. O Bergh foi logo embora, eu e a Sheila ficamos um pouco em um show de gaita que estava tendo lá.
De lá ficamos sentadas perto da praça verde, compramos uma garrafa de vinho, ai quando o pessoal começou a entrar na Music Box a gente foi pra fila. Lá é uma boate (acho essa palavra tão velhona), conseguimos enganar o segurança com nossas carteiras falsas. Hihi. Chegamos lá, fomos no banheiro e pegamos o energético, começamos bebendo, misturamos com vinho.
Lá é muito legal, de hora em hora eles davam uma rodada de caipirinha. Eu bebi que só mas nem fiquei bêbada, será que meu fígado tá imune? õ.o


Lá pras tantas eu inventei de subir no palco lá e dançar, ô vergonha horrível, gosto nem de lembrar.


Ficamos lá dançando, dancei pra cascalho e a Sheila também. Foi muito legal, gostei. Pena que a Sheila disse que era a nossa primeira e última vez em baladas. ¬¬'


De manhã, umas 4 e tanto saímos e ficamos sentadas na grama lá, então fomos pra parada, esperamos MUITO o ônibus. A Sheila ficou cochilando na minha perna, eu cuidei dela. Então passou uma ônibus lá e uma menina disse que passava no Benfica, passou foi porra.
Pedi pra descer que tinha pegue o ônibus errado e o motorista nada de parar. Ai descemos só lá na frente, em uma Avenida muito longe. Então como não tinha nenhum ônibus naquele lugar e ainda mais naquele horário fomos andando, andamos MUITO. Quando estávamos passando em baixo de uma ponte lá notei que um cara muito estranho estava seguindo a gente, ai eu como minha esperteza fiz de conta que estava entrando em uma casa lá, avisei que tinha um cara seguindo a gente e ele passou direto.



Mais uma vez o dia foi salvo graças a Larissa Super Poderosa :B


A Sheila pegou o ônibus dela e eu fiquei esperando o meu, ela nem me esperou, fiquei lá caindo no banco. Graças a Deus passou, demorou que só, mas passou. Cheguei em casa e fui direto dormir. Cheguei umas 7:30 e quando acordeu já eram 13:30. Desci e fui logo atrás de comida, meu almoço estava lá em baixo que a mamãe tinha deixado, estava uma delícia (ou eu estava com fome demais?).




Então fui pra Internet. Conversei um pouco com meu amorzinho, depois bateu um sono, fui tomar banho e dormi um pouco. Gosto de vinho na boca ainda.


De noite fui pra missa, me encontrei com a Sheila, não assistimos a missa, ficamos sentadas lá na praça perto da igreja. Comemos pastel, depois fui embora.


Assisti pânico. Kkkkk


Lembrei agora do ursinho gente fina.
Esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=1tX-ArZ6gcI

Um comentário: