Contador de Visitas

domingo, 29 de agosto de 2010

Pra que título?

24/08/10 ás 14:28– Então... Na sexta (20/08/10) depois do trabalho fui para o Shoopping Benfica, não lembro como começou, mas eu e a Sheila brigamos feio. Deve ter sido por uma besteirada. Só sei que depois de MUITO vai e volta ela acabou indo para o bar do Japa comigo. Eu bebi. Vi a Noyalle, depois de muito tempo sem ver ela, eu estava morrendo de saudade. Fumei um bob marley muito do mal enrolado. Não lembro mais de nada relevante.

Sábado (21/08/10) de manhã fui pra Abbem, tá sendo lá perto de casa. Menos mal. Assistimos "O Diabo Veste Prada", já tinha assistido.

Depois fui pra casa, fiquei um pouco na Internet. Almocei. Dormi. Acordei, tomei banho, me arrumei. Fiquei na Internet esperando a Sheila. Quando ela chegou ficamos no Chatroulette. Fizemos um sexo gostosinho. Depois, lá pra de noite. Fomos para o Dragão do Mar. Lá foi bem legal. Estava tendo a Feira da Música, vi o Miranda do "Qual o Seu Talento?". Bebemos só água. Foi meio morgado, confesso.

Quando estávamos subindo no ônibus pra voltar a Sheila achou uma máquina que caiu no pé dela. Pegamos e colocamos na bolsa. Fui pra casa, fiquei na Internet até duas e tanto.

Domingo (22/08/10) acordei tarde. Fiquei na Internet. Almocei. Depois fiquei mais na Internet até a Sheila chegar. Ela foi lá pra casa, assistimos um filme, "Ela é Demais Pra mim". Pedimos Kalzone. Foi um dia tranquilinho.

Depois ela foi pra casa. Fiquei na Internet até começar o pânico. Ri muito, como sempre e depois fui dormir.

Segunda (23/08/10) de manhã fui para o colégio. Conversei com a Carol. De tarde fui para o meu curso. O cara da mercearia continua batendo umazinha "escondido" pra mim.
Depois do curso fui pra casa. Fiquei esperando a Sheila. Ela chegou, ficamos conversando, na Internet. Só que ela quis meu celular pra mexer, ai eu não deixei. Ela ficou com raiva. Ai depois a Carol ligou pra pedir pra mim levar uma blusa da farda para o colégio. Ai sim a Sheila ficou puta da vida. A gente brigou feio. Eu dei uns tapinhas nela e ela foi embora. Fiquei na Internet. A mamãe chegou, eu jantei. Fiquei conversando com a Sheila pelo msn. Ela me disse que eu tinha dito pra Noyalle, sexta-feira que queria conversar com ela (Sheila) sobre a Carol. Ou seja, a Noyalle é fofoqueira e me escarrou. Fiquei com raiva. Disse que queria um tempo. Ela aceitou. Pra falar a verdade, quero é as duas e mais um pouco. Quero muito?

24/08/10 - Terça foi um dia monótono demais para ser mencionado.

25/08/10 ás 13:55 - Hoje, de manhã fui para o colégio. Cheguei um pouco atrasada, mas entrei no queixo. Aulas chatas, mas tô até aprendendo muitas coisas de matemática.
Depois da aula fui pra casa. O tarado da mercearia tá cheio de calo na mão de tanto bater escondido.
O trabalho tá puxadão.
Meu blog tá lindo desse jeito né? Eu achei. *-*


Ah, vejam esse vídeo que eu fiz e me digam o que acharam.
Podem dizer o que quiserem
http://www.youtube.com/watch?v=2tZyXt_3GC4



Nenhum comentário:

Postar um comentário