Contador de Visitas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novidades!

31/08/10 ás 13:48 – Oi, puxando da memória desde sexta.



Depois do trabalho a Sheila veio aqui. Fomos conversar na Praça do Ferreira, não quis dá muita corda pra ela por que ela queria uma coisa formal demais. Odeio formalidades. Ai ela falou umas besteiras lá, dizendo que gostava muito de mim mas que não ia dá mais certo por que eu não tratava ela bem. Eu disse que tinha nojo dessa superficialidade dela. Ela se levantou e foi embora. Ainda liguei para o celular dela, mas graças a Deus ela não antendeu.


Liguei pra Carol pra saber se ela ia pra praça, mas ela disse que não ia. Então fui para o Benfica e por milagre, coincidência ou sorte mesmo a Willyane (amiga minha) estava lá no banheiro, ela e a namorada dela estavam indo pra praça da gentilândia, eu fui com elas. Comprei uma bebidinha básica antes e fomos.


Chegando lá estava morgado ainda, pouca gente. Depois começou a lotar. A Sheila apareceu lá, falou comigo.


Depois a Willyane foi embora, fiquei praticamente só. Rodando pra um lado e para o outro.


Fui andar um pouco e vi a Sheila beijando outra menina. Doeu, não pelo fato de ser a Sheila, por que na verdade nunca amei ela tanto quanto amei a Carol, mas pela minha honra. Uma ex namorada minha, que acabou em um dia e no mesmo dia já tá se pegando em público com outra menina mais feia que eu. Ai é humilhação demais né não? Haha.


Fiquei lá com uma galerinha que achei. Dançamos e depois fui pra casa só.


Fiquei na Internet um pouco e depois fui dormir.


Sábado (28/08/10) - Acordei amando tanto a Carol que nem sei.


Fui pra Abbem, lá teve a festa dos aniversariantes do mês, o professor faltou, fomos embora cedo. Fiquei na Internet até a hora do almoço, a mamãe viajou então fui na vovó almoçar, só estava a tia Virgínia lá, ela comprou nosso almoço (delicioso por sinal), depois fui pra casa, fiquei no computador procurando alguém pra sair comigo até umas 18:00. Liguei pra Deus e o mundo e nada. É isso que dá entrar em dois namoros seguidos e se fechar para o mundo. Quando minhas esperanças já tinham acabado liguei pra Carol e ela disse que ia. Fiquei TÃO feliz. Marcamos no Terminal do Antônio Bezerra. Passei no Benfica pra comprar nossas bebidas. Cheguei lá, esperei um pouco, quando ela chegou estava tão linda *-*


Chegando lá ficamos andando um pouco, começamos a beber.


Nos encontramos com um amigo nosso do colégio, o John, ele estava com outros dois amigos, ai ficamos andando com eles. Foi tão divertido e engraçado. Amei muito. A Carol ficou bêbada, na parada de ônibus os meninos pediram pra ela fazer um quatro e ela não conseguiu. Ela deixou uma marca no meu pescoço bem fodinha. Então ela foi dormir lá em casa, chegamos lá e fomos tomar banho.


(o resto no próximo post, acompanhem...)


Vejam meu vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=2tZyXt_3GC4

5 comentários:

  1. Achei engraçadinha a parte : "já tá se pegando em público com outra menina mais feia que eu."

    Bom, aí é mancada mesmo da outra pessoa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Legal,mais acho que você deveria contar as coisas que acontecem com você,de alguma forma que seja interessante para nós que não a conhecemos e nem conhecemos teus amigos,tenhamos vontade de ler :)

    http://semsaboor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee..Seu post ta ótimo..gostei da ideia do blog como diario
    Passando pra deixar minha marquinha e te convidar p ir conferir meu novo post e dar sua opinião.. se gostar..Siga-me
    http://ninacoelhomc.blogspot.com/
    Bjao..

    ResponderExcluir