Contador de Visitas

Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Novidades II

Domingo (29/08/10) - Não lembro direito como tudo aconteceu, mas tomamos banho juntas, fizemos sexo no chão do banheiro. Ela escorregou e bateu a cabeça no box. Depois nos deitamos na rede, começamos a conversar e a chorar. Depois nos abraçamos forte e ficou tudo lindo.
Depois subimos, fizemos sexo de novo, de vários jeitos ;)
Ficamos na Internet vendo uns vídeos até mais de três horas da manhã.
Deitei na cama e dormi muito rápido.
Acordei mais ou menos cedo, a Carol não estava na cama comigo, estava na rede do meu quarto toda torta com frio. Deitei com ela, abracei ela bem forte e esquentei ela.
Descemos, merendei (ela não quis), tomamos banho (separadas), ficamos deitadas um pouco antes, ai fui deixar ela na parada de ônibus. Voltei pra casa fiquei deitada esperando o papai chegar, fomos buscar a Carmina e depois o Ítalo (meu irmão), andei de carro até cansar. Chegamos no papai, tentamos assistir uns filmes, mas não tinha nenhum legal. Fui dormir um pouco. Quando acordei já era pra almoçar, graças a Deus por que eu já estava morrendo de fome. Imagine um almoço delicioso, agora triplique, pronto, quase perto desse almoço. Tinha carneiro assado que o papai fez, baião que a tia Lena fez, frango assado, saladas e mais um monte de coisa. Sem contar com a sobremesa que era torta de limão. Ficaram com fome né?
Depois, com minha barriga quase estourando fui me deitar de novo, dormir um monte. Acordei na hora de ir embora.
Chegando em casa a mamãe já tinha chegado da viagem, fiquei no computador um pouco.
A Carol entrou, fiquei conversando com ela.
Na hora do pânico desci e assisti.
Estava engraçado demais ó.
Quando acabou liguei pra Carol e fui dormir.

30/08/10 (segunda-feira) – De manhã fui para o colégio. Tudo legal numa boa.
Depois fui para o curso. De noite fui pro Benfica, esperei um pouco a Carol, ela chegou e me comprou uma deliciosa barra de chocolate de Ovomaltine. Obrigada Carol. Depois fomos olhar os preços dos Notebooks, o tio dela vai mandar o dinheiro pra ela comprar.
Ai fomos no São Luiz e matamos a saudade de comer sushi. Ai que coisa gostosa, o sushi... Tá, a Carol também.
Ai fomos pra UFC, ficamos ouvindo música e eu enviando algumas pra ela no celular.
Depois esperei o ônibus dela chegar e fui pra casa.


Um comentário:

  1. hahaha to sem net, arrumei um modem 3g emprestado e ñ resisti a passar aki, quanta coisa aconteceu heim? rs... eu acho q vc tem sonhos contrários... huahuahua ñ eskeça q me deve 1 vinho. bjoo!

    ['netu]

    ResponderExcluir