Contador de Visitas

Powered By Blogger

terça-feira, 3 de agosto de 2010

@larissagurgel00

29/07/10 ás 13: 45 – Ontem depois do trabalho fui pra casa. A Sheila já estava me esperando lá no portão. Entramos, dei um monte de beijo nela. Foi tudo ótimo. Sexo lá em baixo só pra abrir a sessão. Depois assistimos "Idas e Vindas do amor",  até que enfim conseguimos assistir todo. É muito legal. Então subimos, fomos para o meu quarto, ai já sabe né? Ai, foi o melhor de todos na minha opinião (valha, fiquei boba agora de saber que opinião se escreve assim).
Fico arrepiada só de lembrar. Então ficamos um pouco na Internet, a mamãe resolveu sair e não chegou logo pra levar a janta. Então peguei meu cartão de alimentação e fomos para o Shopping Benfica.
Lá, compramos dois cachorros quentes, já estava fechando. Eu pedi pra Sheila pedir para um cara que estava na nossa frente pra ele deixar a gente passar antes, já que eram só 2 cachorros quentes. Mas ai ela ficou enrolando e quem acabou pedindo foi eu. Então eu pedi pra ela ir pegar pelo menos alguma coisa pra gente beber, ela foi, rodou e não trouxe nada. Então fiquei com raiva, começamos a discutir lá, fui má e fria com ela. Mas ai ela encheou os olhinhos de lágrimas, se virou e começou a chorar, ai eu me derreti toda, sabe... Foi tão lindo, ela chorando, ai eu abracei ela e pedi mil desculpas, coisa mais lindinha do mundo chorando ali no meu ombro, toda sensível e indefesa.
Ai, só de lembrar agora dá vontade de sair aqui e ir lá na casa dela apertar ela e cuidar bem muito.
Ai nós ficamos de boa, ela comeu o cachorro quente dela.
Mais linda ainda quando colocou um pedaço enorme na boca e ficou com as bochechonas. Te amo viu amor? MUITO MESMO! Fui pra casa, fiquei na Internet conversando com o Luan (um ex namorado meu) e com o Brenow no msn. Super hetero, conversando com dois homem. Haha. Quem vê pensa.




29/07/10 ás 15:55 – Ai, só vim aqui pra compartilhar com vocês a alegria de receber o 13°. Fui ali na agência toda desiludida, louca por dinheiro, achando que não ia ter saído meu salário ainda e tenho a ÓTIMA notícia de ver no saldo que saiu foi o 13° e daqui a uns dias que vai sair meu salário mesmo. Ô coisa boa viu... Esse mês eu achava que ia ser apertado.


Que nada, COLOCA TUDO NA MINHA CONTA AÊ!






30/07/10 ás 14:08 – A cada dia que passa meu desespero aumenta. As aulas tão voltando. NÃÃÃO!


Oeee!
Bem, ontem a Sheila veio me pegar aqui no trabalho. Chegou atrasada, mas veio. Fomos no Sex Shop e compramos uma coisa lá, segredinho. Depois fomos no Bebelu, ela comprou um sanduíche com batata frita lá, muito bom. Fomos comendo no caminho. Pegamos o ônibus e comemos a batata frita lá dentro. Fui para o curso, uma grande merda. Vou para o curso só pra ficar na Internet mesmo. O cara lá passa um exercício e pronto. Depois fui pra casa, jantei mini pizza e comi uma torta de chocolate com prestígio MUITO boa. Fiquei na Internet até não muito tarde.










7 comentários:

  1. Seu cotidiano parece ser mais agitado que o meu...

    E que brinquedinho do sex shop é esse aí hein?

    Abraço e boas blogadas

    ResponderExcluir
  2. Oun pai *-*
    Também te amo muito-muito eeee...
    Não revele o brinquedinho,deixe subtendido.Ha.

    ResponderExcluir
  3. Seu desejo é uma ordem Dona Sheila. Subtendido.

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahaha, o amor as vezes é interessante e diferente !

    ResponderExcluir
  5. pensava q era "opnião", nera?

    ['netu]

    ResponderExcluir
  6. Uau sexo passaros e cachorro quente

    ResponderExcluir