Contador de Visitas

Powered By Blogger

terça-feira, 19 de outubro de 2010

24/09/10 ás 13:52 – Oi, ontem depois do trabalho me encontrei com a mamãe aqui perto, a gente foi olhar uns tecidos pra comprar pra mandar fazer uma blusa pra mim, quadriculada e aberta. Compramos uma linda.  ai fomos no SESC pra fazer meu cadastro na biblioteca de lá, fizemos e já aluguei um livro, "A História de um Louco". Depois ainda tomei uma sopa no restaurante de lá, estava uma delícia. Depois fui pro meu ônibus pra ir pro curso e a mamãe pegou outro pra descer lá perto de casa. Cheguei antes de Carol, fiquei lendo o livro enquanto ela chegava. Quando chegou entramos na sala do curso. Depois do curso ficamos conversando um pouco na esquina e depois fui pra casa. Tomei banho, jantei, subi, fiquei lendo até a hora de dormir.

Hoje de manhã no colégio assistimos um filme curto que o pessoal do colégio criou, ficou muito legal.

Hoje não vamos pro bar do Japa, sinto muito Japa, não vou te dá dinheiro em troca de bebida hoje :)
A Carol vai lá pra casa e a gente vai assistir "A Preciosa" com a mamãe e a Carmina...
Bom, é o que eu ACHO que vai acontecer, não tenho certeza.
Agora só volto na terça, beijo no queixo.

28/09/10 ás 13:38 – Gente, tem TANTA coisa pra falar...

Na sexta (24/09/10) foi mais ou menos como eu tinha combinado. A Carol foi lá pra casa, só que a mamãe não foi. Ai a gente ficou só na Internet. Depois descemos e jantamos ai fui deixar ela na parada e voltei pra casa. Fiquei fazendo um vídeo com fotos e música que meu vô pediu, com umas fotos da família dele e tal. Fiquei fazendo até tarde. Depois fui dormir.

Sábado(25/09/10) de manhã, Abbem. As menina lá pediram pra tirar foto comigo e me chamaram de Justin Bieber. ¬¬'
Depois fui pra casa, fiquei na Internet um pouco, enquanto a mamãe trazia o almoço. Almoçamos todos juntos na mesa. Depois voltei pra Internet, fiquei mais um pouco. Ai desci e fui dormir. Dormi até quase 16:00 horas. Acordei e fui tomar banho e me arrumar pra esperar a Carol chegar. Ficamos deitadas conversando, depois fomos um pouco pra Internet. Depois fomos terminar de nos arrumar. Fomos andando até a parada do ônibus, chegamos lá no Dragão estava lotado, por que ia ter um show do Arnaldo Antunes. Eu achei minha roupa tão bonita *-*
Encontramos a Willyane e a namorada dela lá, fomos comprar bebida.
Estava tudo ótimo, a gente rindo, um MONTE de amigos, ótimo mesmo.
Ai eu disse que ia falar com uma amiga nossa, só que a namorada da Willy não deixou, então a Carol foi dá uns conselhos pra Gabi, eu e a Willyane nos afastamos um pouco. Eu olhei pra P.P (não vou dizer o nome dela porque além de não valer a pena, acho que não posso expor o nome de todo mundo aqui), por que ela estava olhando muito pra Carol, e como todo mundo sabe, ela gosta da Carol, mas a Carol não quis ela.
Então, um amigo dela passou e depois voltou pra mim, com o dedo na minha cara, dizendo que eu estava olhando muito pra amiga dele e perguntou se eu ia bater na amiga dele, eu disse que não ia bater por que ela era muito baixa, fiz um sinal com a mão indicando o tamanho dela em relação ao meu, ai ele ficou nervosinho e deu um tapão na minha cara, fiquei sem ação, virei e disse pra Carol que o ex-amigo dela tinha batido em mim, quando procurei, ele já estava longe, correndo. Umas pessoas ainda tentaram me segurar, mas eu corri atrás dele, ele estava no meio de uma rodinha, chorando, eu mandei ele vim só, pra brigar só eu e ele, sem os amigos dele. Ai foi na hora que chegou o Diego, um outro amigo meu e da Carol, ele perguntou quem tinha me batido, eu apontei pro veado, quer dizer, pro menino lá, ai o Diego tirou só a jaqueta dele e deu um murrão, muito forte, só que por sorte do menino puxaram ele e o murro não pegou, se tivesse pego, certamente ele estaria no hospital uma hora dessa.
Ai foi na hora que ele correu, eu ainda quis ir atrás dele de novo, mas me seguraram. Depois eu me soltei e a gente foi atrás dele, não achamos, ele se escondeu com medo em
algum lugar, com o rabinho entre as pernas. Só então puder respirar, conversar com a Carol e me sentar um pouco. Apareceu gente de todo canto, querendo saber o que tinha acontecido, todos do meu lado, já que foi uma covardia o que ele fez, além dele ser homem, ele bateu e correu, deu nem tempo de revidar.
Bom, foi isso, então a gente ficou bêbaça colocaram nós duas no ônibus errado, descemos não sei onde, pegamos um táxi. Chegando em casa dormimos direto.
No domingo (26/09/10), acordamos cedo, não sei por que. Ai aproveitamos e fomos logo pra missa. Quando voltamos ficamos assistindo televisão, assistimos "A Preciosa". O almoço estava uma delícia. Depois do almoço ainda tentamos dormir, mas eu estava tão grilada com a história do que tinha acontecido ontem que não consegui, ficamos só conversando sobre isso. Então, entramos na Internet e depois de um tempinho, o menino entrou. A Carol foi conversar com ele, sem ele saber que eu estava do lado dele. E não é que o menino ainda acha que tá certo, e ainda por cima ficou tirando ondinha, se achando, disse que mostrou o pivete na minha cara, ficou me chamando de apelido, ai eu pedi pra Carol pedir pra ele ir sábado pro Dragão que eu ia conversar DIREITINHO com ele. Tô com TANTO ÓDIO desse MERDA que vou criar é um câncer de tanta raiva.
Não, vou não. Vou só matar ele de tanta porrada. E que ninguém venha me segurar.
Enfim... A Carol dormiu lá em casa de novo. Assistimos o Pânico, nem se compara, assistir o pânico só e o pânico com a Carol, é infinitas vezes melhor.






http://www.youtube.com/watch?v=NY1nfOoO_pQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário