Contador de Visitas

Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Até nascer o sol... ♫

Segunda (27/09/10), acordamos cedo, mas não tão cedo como em dias de aula normal, por que está tendo prova, aliás, acordamos até tarde demais, é tanto que íamos chegando atrasadas. Fiz minhas provinhas de Português, Inglês e Espanhol, não foram tão ruins.
Depois fui pra casa, dormi um pouco e li meu livro. Depois fui pro curso. Ain, tá acabando o curso, ai vou ter que ficar vindo pro Banco na Segunda, é tão chato.
Depois do curso fui pra vovó, merendei. Ai fui pra casa, estudei até que muito.
Depois fui pra Internet, fiquei lá até a mamãe chegar com minha janta. Depois fui ler até 22:00 horas (nunca soube escrever as horas de um jeito certo), depois dormi, demorei pra pegar no sono pensando no que vou fazer no sábado.


Hoje (28/09/10), mais prova, Matemática e Biologia. Estudei uma coisa pra matemática, e dessa coisa só caiu 1 questão. O resto tive que pescar do resto da sala inteira.
Biologia foi até aceitável.
Depois comi a merenda do colégio, que foi canja, blerg, não estava muito boa.
Depois eu e a Carol fomos lá pra casa, ficamos na Internet, vendo umas coisas do Ceará Music. Depois descemos e ficamos brincando de coisas engraçadas na rede, e como em todo filme americano, depois de muitos risos veio a seriedade. A Carol ficou estranha e triste de repente, talvez tenha lembrado do que eu fiz com ela, quem é leitor do meu blog, ou quem conhece nossa história deve saber o que é. Mas também se não souber, me pergunta ai nos comentários que eu respondo.
Ai ela foi pra casa, dormi um pouco. Depois tomei banho e fui pra vovó almoçar, agora estou aqui no trabalho. Vou estudar um pouco pra prova de amanhã, Química e Física, duas matérias super legais e fáceis né? NÃO!


29/09/10 ás 13:61 – Oi, éhr, ontem eu ia pro North Shopping comer Sushi com a Carol, só que esqueci meu Cartão de alimentação. Então tive que passar lá em casa pra pegar, aproveitei e troquei de roupa. Corri, e fui pro North Shopping. Fui tão rápida que nem cheguei atrasada. Ai, nós andamos um pouquinho, depois fomos lá, colocamos um monte de sushi, todos deliciosos. Era dia de curso, mas a gente resolveu ir lá pra casa, com a desculpa que íamos estudar, chegamos lá e ficamos só conversando, não estudamos nada. Depois fui deixar ela na parada. Voltei pra casa, jantei (não muito, por que ainda estava cheia da deliciosa comida japonesa). Fiquei na Internet até tarde, esperando começar a estreia de "A Fazenda 3", só pra ver os participantes. Só gordas, putas, burras e alienados. Ou seja... Vai ser muito engraçado. Mandei umas mensagens pra Carol e fui dormir.


Hoje no colégio fiz as provas de Química e Física, se eu tiver feito 3 questões sabendo, foi muito, todo o resto só na base da pescaria :) E que se foda quem achar isso errado. Quem não cola não sai da escola. E esses babacas nerds que sabem todas as questões mas fazem questão de não dá, só pra se sentir superior, ou sei lá o quê... VAI SE FUDER, seus mané! Se eu soubesses todas as questões eu fazia era questão de passar pesca pra todo mundo.
Mas enfim... É só a dica, se você for um nerd que sabe tudo, mas não passa pesca, pare de fazer isso por que não faz bem pra ninguém, muito menos pra você, DICA!
Depois da prova, ficamos conversando, eu o Jonh, o Daniel e a Carol, depois fui pra casa, dormi um pouco e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário