Contador de Visitas

Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

:)

30/09/10 ás 13:48 – Ontem depois do trabalho fui pra casa, cheguei lá a Carol estava me esperando no portão, entramos, eu troquei de roupa. Ai fomos pro Iguatemi, demorou um pouco por causa do trânsito. Chegamos lá, andamos um poucos nas lojas, pra olhas algumas roupas. Depois fomos na Renner e trocamos os ingressos do Ceará Music, pegamos o cartão verdadeiro. Fomos embora, pegamos um ônibus para irmos as duas pro mesmo terminal, só pra passarmos mais tempo juntas. Foi quase uma viagem, acho foi 1 horas dentro do ônibus. Chegamos no terminal, peguei meu ônibus e ele pegou o dela.
Cheguei em casa, jantei, fiquei um pouquinho na Internet, depois fui dormir.
Hoje de manhã fiz duas provas de novo, História e Geografia. Em todas as provas do resto da semana já deram os gabaritos, tirei até umas notas boas, e olha que foi só na base da pesca. Hoje não foi diferente, pesquei toda. E esse mês que não acaba!   

01/10/10 ás 13:42 – Aê, mês acabou, já estava na hora.
Bom, ontem quando sai aqui do trabalho fui pra casa. Cheguei lá, troquei de roupa, fiquei deitada na rede esperando a Carol chegar e lendo meu livro. Ela demorou um pouco, mas chegou. Ficamos deitadas na rede conversando, como fazíamos antigamente. Depois fomos pro curso. Lá, não teve nada demais, como sempre. Depois do curso, conversamos rapidinho na esquina. Depois fui pra casa, tomei banho, jantei. Ai subi e fiquei lendo até a hora de dormir.

Hoje no colégio, mesmo esquema, prova pescada. Depois tomei um copo de abacatada da merenda do colégio. Ai fomos pra parada de ônibus, o Jonh comprou um din-din pra mim. Quando cheguei em casa dormi. E só.
Hoje tem bar do Japa de novo, vamos ver no que vai dá. Terça tô de volta.

05/10/10 ás 14:16 – Bem, não tô com muita vontade de escrever, mas vou contar resumidamente algumas coisas.

Na sexta (01/10/10), abriram minha bolsa quando eu estava subindo no ônibus e roubaram meu fone de ouvido e meu pen drive. No pen drive tinha muitas coisas importantes, mas deixa pra lá. Fui pro bar do Japa, bebi mas não fiquei bêbada, foi morgado.

Sábado(02/10/10) de manhã, Abbem. Depois fui tentar tirar meu dinheiro e bloqueei meu cartão, comprei o Champion da Carol no cartão da mamãe, fizemos as compras do mês. De noite eu e a Carol fomos pra Praça Portugal, por que ouvimos boatos que o menino que me bateu naquele fim de semana passado ia tá lá, mas como a Carol tinha dito ele não foi. Arregou. Depois fomos pro Dragão, bebemos, foi MUITO engraçado e divertido. A Carol dormiu lá em casa.

Domingo (03/10/10), votamos, foi tão legal, a primeira vez que eu votei. A Carol dormiu lá em casa de novo.

Segunda (04/10/10), faltamos aula e passamos o dia assistindo televisão, foi legal.
Fui pro curso de tarde.
E hoje aqui estou, vou ler meu livro que tá muito legal e depois tentar desbloquear meu cartão do banco aqui em baixo na agência.

Resumi bastante hein.

06/10/10 ás 13:58 – Ontem a mamãe veio aqui no trabalho, subiu, falou com o pessoal daqui e tal. Ai quando eu sai a gente foi comprar algumas coisas, comprei meu fone que tinham roubado, um sutiã branco, uma havaiana e renovei o empréstimo do meu livro. Acho que foi só isso. Ai daqui do centro fui pro curso. A Carol já estava lá. Depois do curso compramos um batata Rufles e comemos enquanto a Carol esperava o ônibus dela. Fui pra casa, fiquei lendo meu livro, que por sinal tô mais do que viciada, não paro de ler nem um segundo, quer dizer, parei agora pra escrever aqui e já tô sonhando em acabar e voltar a ler. Então, eu vou indo ler.
Ah, hoje o debate das chapas lá do colégio, foi praticamente a chapa homofóbica contra a chama homossexual, uma briga só, eu tô com a garganta irritada de tanto gritar, adivinhem de que lado eu estava... haha, da homossexual é claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário