Contador de Visitas

Powered By Blogger

sábado, 24 de julho de 2010

22/07/10 - Ontem...


A GENTE








22/07/10 ás 13:48 – Ontem a Sheila veio aqui no trabalho de novo, ela chegou toda arranhada, pensei que ela tinha sido atropelada, mas ela tinha só caído do muro da casa dela, só né...


Então fomos para o BNB, ainda tá tendo a feira de vídeo games (bora jogar), nós jogamos tênis no Nitendo Wii (é assim que escreve?), é MUITO legal, ganhei da Sheila, hehe.

Depois resolvemos ir para o Shopping Benfica, ver se tinha algum filme legal em cartaz. Não tinha, os que tinham era muito tarde. Então fomos para o North Shopping, lá os filmes eram mais tarde ainda. Eu estava morrendo de fome, fomos no Super Lagoa, um lugar onde vende sushi, tipo o São Luiz. Uma menina chegou em mim e veio me perguntar se eu era a Larissa do msn, que queria a identidade falsa.
A Sheila ficou meio assustada mas não foi nada demais. Os sushis de lá são mais gostosos. Depois fomos comer espetinho de chocolate com morango, uma delícia. E ainda uns chocolates no peso que ela comprou. Fomos para a praça do North, que é lá atrás. Tinha um monte de casal hetero se beijando, nojo mil. Achamos um cantinho bom lá e ficamos conversando. Ela imitou meu beijo, achei estranho, mas ela disse que é bom. Depois pegamos um ônibus e fomos para o Terminal do Antônio Bezerra, lá peguei meu ônibus e ela pegou o dela. Cheguei em casa e o clima com a mamãe estava menos ruim (menos ruim é certo?) que antes. Pedi pra ela deixar eu e a Sheila viajar para Pecém, só nós duas. Ela disse que ia ver. Bom sinal.

Hoje acordei 7:45 e fui deixar a chave no portão de novo. Fiquei acordada na cama esperando a Sheila chegar, ela demorou muito, acabei dormindo mesmo. Ai ela chegou, me beijou, foi lá em baixo pegar minha merenda. Ficamos conversando... ah, já sabem né? SEXO! SEXO! SEXO! SEXO! E que se foda quem achar ruim eu falar isso aqui. A Sheila que é a Sheila deixa, então foda-se o resto. Almoçamos lá em casa, cheguei aqui no trabalho atrasada de novo.




23/07/10 ás 13:34 – Ai Meu Deus, o mês tá acabando, as aulas tão voltando. QUERO NÃO!

Ontem a Sheila veio aqui me buscar novamente, fomos para o BNB de novo, na tentativa de jogarmos o jogo dançante do Nitendo Wii, mas já tinha encerrado. Então ficamos sem absolutamente nada pra fazer. Ficamos sentadas resolvendo o que fazer. Decidi não ir para o curso. Fomos para a praça da gentilândia. Ficamos lá de papinho e depois resolvemos ir para a UFC, lá é menos perigoso. Ficamos conversando, eu com vontade de ir pra um escurinho e ela nada. Tinha um gato lá quase morto de tão magro.
Depois voltamos para a praça. Teve uma apresentação teatral lá. Muito legal. A marijuana rolou solta lá. Fiquei só no cheirinho. Deu vontade. Então fomos para o Benfica, compramos batata rufles e nescau, comemos e fomos embora. Em casa eu e a mamãe estamos bem, mas deixo claro que é só por que a Carmina está fora.



Hoje de manhã acordei mais ou menos cedo e fui pra Abbem assinar uns protocolos. Até nas férias essa Abbem me persegue. Depois voltei, dormi mais um pouco, fiquei na Internet rapidinho, tomei banho e fui pra vovó almoçar.
Tem um taradão na minha rua que fica se masturbando sempre que eu passo. Tá, não sei pra que essa informação é útil, mas quis falar.



Hoje é sexta, acho que vou para o Halleluya, fazer uma média com a mamãe pra ela deixar eu e a Sheila irmos pra Pecém só.

Só vou escrever de novo na terça. Tomara que eu lembre das coisas.


 

Um comentário: