Contador de Visitas

Powered By Blogger

domingo, 18 de julho de 2010

Sex Shop Larissa? :O

15/07/10 ás 13:27 – E ai Família Restart S2. Vai tomate cru.


Ontem a Sheila veio aqui no trabalho e daqui fomos para o Banco do Nordeste, onde teve o show da Mafalda Morfina, chegamos lá fomos pra fila, onde já chegamos pagando o miquinho básico, fomos para o final de fila errado.
Esperamos um monte, a mulher entregou os ingressos, fomos. O show começou logo, foi MUITO legal, fazia tempo que eu não ia pra um show da Mafalda Morfina.
Vocês que estão lendo aqui me blog, escutem essa música deles http://www.4shared.com/audio/ryvSXglR/mafalda_morfina_sonhos_contrar.htm e depois comentem aqui pra dizer o que achou.
Depois do show fomos lá pra fora esperar o pessoal sair pra falar com eles. O Brenow (baterista), como sempre, só deu um oi básico. No msn ele é BEM diferente.


Na hora que a Luciana Lívia (vocalista) chegou, foi falar comigo e nos cumprimentamos só com aperto de mão.


Então eu falei: - Cumprimento de homem! (risos)


Ela: - Hã?


Eu: - Cumprimento de homem!


Ela: É, e se cumpriu.




Acho que ela não entendeu o que eu quis dizer. Se ela ler isso aqui, eu quis dizer: cumprimento de cumprimentar, aperto de mão é cumprimento de homem. Mulher se cumprimenta com beijinho no rosto. Certo?

Quando eu estava indo fui falar com um amigo meu, dei tchau, ai estiquei a mão, acho que ele não viu, se virou e continuou a conversar com a Karla (baixista). Três vergonhas em uma só noite. Valeu Larissa.


Depois de toda essa pagação de micos fomos até a parada e de lá para o Shopping Benfica, passamos na UFC, fechada, então fomos pra outra sede da UFC, entramos de mansinho, fomos pra uma quadra que estava em reforma, ficamos nos beijando lá, coloquei a mão dentro da blusa dela. Ai chegou dois caras, policiais, eu pensei que eles fossem estuprar a gente. Mas ele falaram só que não podia e pediu pra gente sair, pedimos desculpas e com a maior cara de vergonha do mundo saímos.
Resolvemos ir para a praça da gentilândia. No caminho um bêbado parou a gente, pensávamos que ele ia só pedir dinheiro, mas ele disse:


- É um assalto, quero só o celular.


Ai eu, com minha astúcia, falei:


- Meu pai trabalha ali (apontei pra UFC, onde tínhamos acabado de ser expulsas), e ele tá armado.


O cara:


- Ah tá, desculpa ai, foi mal.



Me deu um aperto de mão, daquele que bate com a mão aberta e depois com a mão fechada. É, meu brother. Mais uma vez livrei a gente de ser assaltada só na lábia. Então fomos para a praça, ficamos lá conversando, amor mil graus.


16/07/10 ás 14:05 – oi, éhr... Ontem, a Sheila me fez uma surpresa, veio aqui no trabalho, tá eu já sabia que ela vinha. Daqui fomos no Via Libido, Sex Shop, olhamos umas coisas que eu não vou dizer o que foi. Escolhemos as duas coisas que vamos comprar. Depois fomos para a Praça do Ferreira, ficamos lá sentadas, foi legal. Então tivemos que ir pra parada, pegamos o ônibus, desci no curso e ela passou direto. Depois do curso fui pra casa, tomei banho, jantei e fui pra Internet. Fiquei conversando até não muito tarde, ai a Sheila teve que sair, me ligou, conversamos um pouco no telefone e depois fui dormir.


Hoje acordei e me arrumei bem rápido para ir pra terapeuta, é a mamãe marcou. O vovô foi me deixar lá, esperamos mais de 2 horas. Quando foi nossa vez conversamos, tive vergonha de falar algumas coisas, mas com o tempo eu vou falando mais. Cheguei aqui no trabalho SUPER atrasada. Boas expectativas para hoje à noite.

2 comentários:

  1. "Eu vou pagar... A conta do analista... pra nunca mais ter q saber kem eu sou... saber kem eu sou..."

    ResponderExcluir
  2. Doidera ein...
    Aquei xuxua... a proposta do blog é um diário, é isso...
    Se for, err... gostei da coragem!
    Bom...
    Gosto de pessoas que se expõem como são no meio desse mundo de máscaras!
    Então... se quiser fazer a gente ( os leitores) de terapeutas pode liberar o divã e começar a escrever que vai ser um prazer imenso ler!
    Bjks

    Depois passa lá no meu:

    www.penadeprata.blogspot.com

    Bejks

    ResponderExcluir