Contador de Visitas

Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

Juventude perdida é o CASCALHO.

20/07/10 ás 13:31 – Ai, que preguiça de lembrar de tudo.


Dia 16 tinha dito que tinha boas expectativas pra de noite. Pobre das boas expectativas. Não foi nada legal.
Foi assim, cheguei no Shopping Benfica, fiquei esperando a Sheila, ela chegou com o berg (amigo dela), então compramos logo um monte de bebida lá e fomos pra praça da gentilândia (pg).
Chegamos, nos encontramos com a Karol (uma amiga), de lá fomos para o Bar do Japa.
A Carol (ex) passou, a Sheila disse que eu podia conversar com ela se eu quisesse, eu disse que ia só falar oi mesmo e pronto.


Comecei a beber forte, pronto, bastou, fiquei bêbada.
A Carol passou, eu falei com ela, a Sheila foi "acalentada" pela Karol (o que me deu muita raiva). Brigamos, a Sheila disse pra mim ir atrás da Carol, eu fui só de brincadeira e na metade do caminho voltei. Então a Sheila pegou meu braço e me levou até lá, a Carol começou a me fazer ciuminho com uma menina que ela estava ficando. Essa menina falou alguma coisa que me deixou com muita raiva então eu fui pra cima dela pra bater.


Caí no chão. Um cara (filho de uma prostituta) ficou me segurando e me empurrou, um idiota que eu nem sei quem é, mas ainda vou descobrir e matar ele.


Depois caí de novo, fiquei dando murros na parede (o que resultou na minha mão roxa e dolorida até hoje e alguns muitos corte na minha mão e no meu cotovelo). Depois de muito esforço fomos pra casa. A Sheila foi me deixar lá em casa. Eu pedi pra ela dormir lá, ela não quis ou não pôde. Então depois de muitas brigas ela disse que tinha acabado e saiu, eu deixei ela ir depois corri atrás dela.


Ela disse que acabou de verdade, eu voltei pra casa e depois corri atrás dela de novo (o que resultou nas minhas pernas MUITO doloridas até hoje), fui com ela até o Shopping Benfica e depois voltei aos tropeços só e a pé pra casa. Dormir, acordei de madrugada pelada na rede lá em baixo. Jantei, me vesti e fui para o meu quarto. Bela sexta feira não? ¬¬'


No sábado (17/07/10) acordei normal, nada de ressaca, sou forte pra isso. Entrei na Internet e a Sheila foi logo falando:
- Satisfeita?


Eu pedi desculpas, perdão, o diabo a quatro. Ela, mesmo assim não me desculpou tão fácil. Então marcamos dela ir lá pra casa de tarde. Tomei banho, me arrumei e fiquei toda bonitinha esperando ela. Quando ela chegou estava com uma cara de muita raiva. Sentou, entregou "minhas coisas" e disse que ia embora. Eu fiquei lá insistindo, abraçando, beijando, pedindo desculpa, prometendo que nunca mais ia fazer aquilo de novo e ela acabou me desculpando.
É, um sábado que a gente jurava que não ia dá em nada resultou lá na minha cama. Haha. Foi tão bom. Depois ficamos conversando. Fomos a uma mulher que vende comida perto lá de casa, mas já estava fechado. Então pedimos Kalzone, só que quando olhamos o relógio já estava tarde pra cascalho. Fui deixar ela na parada e ela nem comeu o Kalzone. Cheguei a uma conclusão...
"Se você não criar expectativas, certamente terá um bom dia."


Dormi só,  foi ruim, mas deu pra aguentar.
Essa sou eu na sexta feira. ¬¬'

Um comentário:

  1. Bêbada e pelada dormindo de rede. Huahuahauuha so sexy....

    ['netu]

    ResponderExcluir