Contador de Visitas

Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fast Food. -q

21/07/10 ás 14:05 – Ontem depois do trabalho chato a Sheila estava aqui fora me esperando. Comemos um pastel ali na praça e fomos para o Banco do Nordeste, conheci uma amiga dela, a Geo, estava tendo uma feira lá de vídeo games, ou seja, encontro de otakus e nerds. A Sheila já tinha ido antes e dançou lá umas coisas no jogo. Fiquei um pouco com raiva. Não estou acostumada com essa independência toda. Não dancei no jogo por que fiquei com vergonha. Então subimos para o 3° andar, estava tendo uma competição de um jogo antigo que só. Eu e a Sheila ficamos lá atrás conversando e no chameguinho. Depois fomos pra parada de ônibus. Fui para o meu curso. Nada demais. Cheguei, jantei, tomei banho, discuti com a mamãe. Subi e fui pra Internet, conversei com a Sheila, discutimos por causa de uns recados pra lá de estranhos no orkut da Sheila. Depois ficamos bem. Fiquei na Internet até 1:40 da manhã. Combinei com a Sheila dela me fazer uma "surpresa", eu ia deixar a chave no portão e ela ia entrar e me acordar com uns beijos.


De manhã acordei umas 9:00 horas, fui no portão, coloquei a chave e voltei a dormir. Acordei com ela em cima de mim me dando beijos. Bom demais. Ela foi lá em baixo, pegou a merenda que a mamãe tinha feito (ela sempre faz) e foi deixar lá na minha cama. Merendei e ficamos lá na minha cama, conversando, nos beijando e nos amando (6'


O tempo passou muito rápido, fui tomar banho, depois fomos na vovó pegar o almoço, almoçamos no mesmo prato. Então, fomos para a parada, pegamos o mesmo ônibus e ela desceu no Shopping Benfica. Vim para o trabalho e aqui estou.


O filho da Cissa Guimarães morreu. :/




A Sheila agora tem um blog: http://shealves.blogspot.com/  Quer quiser saber dos fatos por outra visão... ai está.

5 comentários:

  1. diazim normalzim... legal mesmo é os fight no fim de semana... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. uma rotina...que muitas as vezes estressa...mas sempre podemos mudar isso...bom fds...

    ResponderExcluir
  3. hm, legal teu dia é.
    fim de semana é que agita hehe

    http://gorunaway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muitas vezes rotina é estressante (2)

    Gostei do seu blog, seu diário sem preconceitos..isso que importa

    De uma confirida no meu
    http://leandroferreirao.blogspot.com/

    ResponderExcluir